Com visão prejudicada, Elton John dá atualizações sobre seu estado de saúde

Cantor revelou que estava com uma grave infecção ocular em julho de 2024 e ainda sofre as consequências

Em julho de 2024, Elton John revelou estar passando por um problema de saúde. Por causa de uma grave infecção no olho direito, o cantor perdeu parte da visão. À época, o artista destacou que estava se recuperando, mas que o processo era “extremamente lento”.

Durante conversa no Good Morning America em dezembro, o “Rocketman” contou que não estava conseguindo nem ao menos entrar no estúdio e gravar canções: “Estou meio parado no momento, porque não sei se consigo entrar no estúdio e gravar. Não consigo ler as letras das músicas.”

Agora, o artista trouxe atualizações a respeito da condição. Ao jornal The Times, o astro afirmou que continua com a visão prejudicada, mas que vem se apegando à família para superar o momento difícil:

“Consigo enxergar as pessoas, mas não consigo ver TV, não consigo ler, não consigo ver meus filhos jogando rúgbi e futebol e tem sido um momento muito estressante, porque estou acostumado a absorver tudo. Você fica sentido, mas precisa se acostumar, tenho sorte de ter a vida que tenho. Ainda tenho minha família maravilhosa e ainda consigo enxergar alguma um pouco com meu olho esquerdo. Então você diz a si mesmo: ‘Apenas siga em frente’.” 

Novo álbum de Elton John com Brandi Carlile 

Elton John e Brandi Carlile lançaram um álbum conjunto. Chamado “Who Believes In Angels?”, o disco conta com dez faixas e saiu na última sexta-feira (4). Bernie Taupin, colaborador de longa data de John, participou do processo, assim como o produtor Andrew Watt, que recentemente trabalhou com nomes como Pearl Jam e Rolling Stones.

À Billboard, o cantor explicou sobre o material, gravado em outubro de 2023:

“Quando minha turnê de despedida chegou ao fim, eu sabia que queria fazer um novo álbum com Brandi. Queria mudar de direção e fazer algo diferente de tudo o que já havia feito antes. Sempre achei Brandi muito inspiradora, nossa amizade era muito próxima, e tive o instinto de que poderíamos criar algo realmente incrível. Criar ‘Who Believes in Angels?’ foi desafiador, e tive muitas dúvidas sobre mim mesmo, mas, junto com Bernie Taupin e Andrew Watt, acabamos escrevendo 10 músicas em 20 dias, e foi uma das experiências mais felizes e eletrizantes da minha vida.”

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados