Como funcionam as pulseiras Cashless do Lollapalooza?

Fitas permitem a entrada e compra de produtos dentro do festival.

Os ingressos impressos em papéis foram substituídos por pulseiras coloridas que dão acesso aos grandes festivais musicais. Assim, o Lollapalooza possui o chamado Lolla Cashless, mas como funciona isso?

Na prática, a pulseira Lolla Cashless tem uma tecnologia que permite o pagamento de produtos e serviços dentro do evento. Assim, tudo isso é possibilitado pela tecnologia RFID, que contém um pequeno chip capaz de identificar informações por meio de um sinal de radiofrequência.

Para quem optou por receber a fita em casa, a entrega teve início no dia 16 de fevereiro. Segundo a Ticketmaster, todas as pulseiras serão entregues em até sete dias antes do início do festival.

Já para aqueles que escolheram retirar a Lolla Cashless em algum ponto físico, o prazo para retirada se encerra em 24 de março, na Av. Ibirapuera, 3103 – Indianápolis – São Paulo. Anteriormente, o público conseguia pegar as pulseiras no próprio Autódromo de Interlagos, onde acontece o festival. Contudo, a Ticketmaster não emitiu nenhum comunicado se neste ano também será possível fazer isso.

Com a pulseira em mãos, o usuário precisa registrá-la neste site. Assim, a entrada e o uso dela nos serviços e produtos oferecidos dentro do Lollapalooza acontecerá. Aliás, o site também permite fazer uma pré-carga, para não precisar perder tempo nas gigantes filas do evento.

Se no fim do Lollapalooza ainda restarem créditos no Lolla Cashless, os usuários terão direito ao reembolso. Contudo, é obrigatório que a pulseira esteja cadastrada para ter direito à devolução do dinheiro. Veja aqui todas as informações sobre o reembolso da Pulseira do Lolla.

Lollapalooza Brasil 2024

O Lollapalooza Brasil 2024 acontece nos dias 22, 23 e 24 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Entre as principais atrações da décima primeira edição do festival, estão nomes como Blink-182, Sam Smith, SZA, Titãs e muito mais.

Leia também: Confira a previsão do tempo para os três dias de Lollapalooza

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados