Como serão os shows do NX Zero no Rock in Rio, segundo Di Ferrero

Banda tocará nos dias 14 e 21 de setembro, no que serão a "última aparição do NX junto por um tempo indeterminado", de acordo com vocalista

 

Após um período de cinco anos de hiato, o NX Zero retomou as atividades no ano passado. Em maio de 2023, a banda iniciou a turnê “Cedo ou Tarde”, responsável por marcar a reunião e finalizada com dois shows históricos em São Paulo, no estádio do Allianz Parque, em dezembro. Depois, os músicos deram continuidade aos compromissos com a tour “Um Pouco Mais”, cuja agenda focou apenas em datas mais pontuais.

Agora, eles encerram esse ciclo com duas apresentações no Rock in Rio. No dia 14 de setembro, que tem Imagine Dragons como headliner, o NX toca no Palco Sunset como encerramento. Depois, no dia 21 de setembro, chamado de “Dia Brasil”, os integrantes participam da iniciativa “Pra Sempre Rock”.

Como serão os shows do NX Zero no Rock in Rio? 

Em entrevista exclusiva à Alpha, o vocalista Di Ferrero revelou o que esperar das performances. Segundo o próprio, os shows devem seguir o mesmo modelo mostrado anteriormente, porém, num set reduzido. Além disso, contarão com “alguma surpresinha” – que ele não pôde revelar.

Disse o músico:

“Vai [ser parecido com os shows da ‘Cedo ou Tarde Tour’], vai ter alguma surpresinha, mas vai ser basicamente o show que a gente fez lá. Até porque os shows no Rock in Rio são incríveis, mas são shows de uma hora. E a gente estava fazendo duas horas e meia de show, tocando tudo que tinha direito mesmo. Mas vai ser um show icônico, porque vai selar esse momento todo mesmo, vai ser a última aparição do NX junto por um tempo indeterminado mais uma vez, para cada um se dedicar nos seus projetos.”

Por fim, ele acrescentou:

“Vão ser dois dias. No Dia Brasil, vão ser menos músicas, é um palco com a Pitty, com Capital, Jota Quest, Tony Garrido, vai ser bem legal. No outro, antes do Imagine Dragons o NX encerra o Palco Sunset, então vai ser daquele jeito, colem na grade.”

Aliás, no bate-papo, o artista ainda revelou seus próximos planos, deu detalhes a respeito da releitura “Aonde Quer Que eu Vá”, clássico d’Os Paralamas do Sucesso, e muito mais. Assista abaixo:

Vale destacar que o NX participou do Rock in Rio em 2011. Já Di, como artista solo, cantou ao lado de Vitor Kley no festival em 2022.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados