Confira as principais performances do iHeart Radio Music Awards

Premiação aconteceu nesta segunda-feira (1).

Nomes de peso da indústria musical se apresentaram no palco do iHeart Radio Music Awards. A premiação, que exalta os artistas com destaque na música, aconteceu nesta segunda-feira (1).

Assim, confira as principais performances do iHeart Radio Music Awards:

Justin Timberlake

Com o recém lançamento do sexto álbum de estúdio da carreira, intitulado “Everything I Thought It Was”, Justin Timberlake realizou um grande espetáculo no evento. Primeiramente, ele apresentou uma versão acústica de “Selfish“. Em seguida, introduziu “No Angels“.

Green Day

Representando o rock, Green Day também se performou no iHeart Radio Music Awards. Assim, o trio Billie Joe Armstrong, Mike Dirnt e Tré Cool tocaram “Bobby Sox”, de seu mais recente álbum “Saviors”, além de “Basket Case”, clássico dos anos 1990.

Vale lembrar que, na mesma noite, eles ainda foram homenageados com o prêmio Landmark, entregue pelas mãos de Avril Lavigne.

Cher

Cher confirmou sua relevância na premiação. Ela foi intitulada com o troféu de Icon Award por suas “contribuições incomparáveis ​​à música e à cultura pop por mais de sete décadas”.

Antes disso, ela já levava o público à loucura com uma espécie de show solo em pleno evento musical com o sucesso “Believe“.

iHeart Radio Music Awards, veja os ganhadores

Além de servir como um grande palco para performances inéditas, a premiação também prestou homenagens à diversos artistas.

Beyoncé, por exemplo, levou o prêmio de “ícone cultural global”. Também, recebeu uma montagem produzida pelo próprio evento como reconhecimento de sua influência.

Ademais, veja os principais ganhadores:

  • Música do Ano – Kill Bill (SZA)
  • Música Pop do Ano – Flowers (Miley Cyrus)
  • Artista do Ano – Taylor Swift
  • Duo/Banda do Ano – OneRepublic
  • Música Alternativa do Ano – One More Time (Blink-182)

Leia também: iHeartRadio Music Awards 2024: veja os principais vencedores

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados