Conheça a atriz que vai interpretar Diana Ross na cinebiografia de Michael Jackson

As notícias sobre a cinebiografia do Michael Jackson não param de chegar. Algumas imagens das gravações já foram divulgadas recentemente, no entanto, o elenco ainda não está completo. Nesta segunda-feira (25), a Variety antecipou que Diana Ross será representada no longa-metragem, e já divulgou, inclusive, quem trará às telonas essa figura da música tão icônica.

Kat Graham, conhecida pelo seu papel em The Vampire Diaries, interpretará a ex-integrante do The Supremes. “Grata por interpretar a lendária Diana Ross… dirigido pelo grande Antoine Fuqua. Aliás, mal posso esperar que todos vejam este filme e as brilhantes performances nele. Obrigado Graham King, Vickie Thomas e Sr. Fuqua por me permitirem o privilégio de apoiar a recontagem de uma era tão crucial na nossa história musical”, escreveu Kat.

O elenco ainda conta com outros nomes, que farão o Jackson 5.  Jayden Harville interpretará Jermaine, enquanto Jamal R. Henderson será a sua versão mais velha. Marlon, por sua vez, fará o papel de Jaylen Lyndon Hunter na juventude e por Tre Horton na vida adulta.

Quem fica a cargo de interpretear o próprio Michael Jackson é o seu sobrinho, Jaafar Jackson. Assim sendo, a previsão de estreia do longa-metragem é 18 de abril de 2025. Aliás, a ideia do projeto é contar os altos e baixos do cantor, passando por seus maiores sucessos e seus problemais pessoais por conta da fama.

Leia também: Best of Blues and Rock 2024 anuncia line-up

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados