Conheça celebridades que torcem para os Packers, adversário dos Eagles no 1º jogo da NFL no Brasil

O Green Bay Packers será o adversário do Philadelphia Eagles no primeiro jogo da história da National Football League (NFL) no Brasil. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (10) em uma coletiva de imprensa na sede da Prefeitura de São Paulo.

Participaram da cerimônia o prefeito da capital, Ricardo Nunes, o diretor-presidente da São Paulo Turismo (SPTuris), Gustavo Pires, e o vice-presidente Sênior da NFL Internacional, Gerrit Meier. A revelação encerrou um mistério de mais de dois meses.

Os Eagles haviam sido anunciados como mandantes da partida em 5 de fevereiro deste ano. Desde então, especulações começaram a respeito do possível adversário. Já que a NFL tem regras bem definidas sobre o calendário de jogos, é possível saber todos os confrontos da temporada seguinte ao fim da anterior.

Os fãs, portanto, passaram a olhar para quem jogaria fora de casa contra os Eagles na temporada 2024/2025, como os Packers. As duas franquias se enfrentarão na primeira rodada da temporada regular na noite de 6 de setembro (sexta-feira), véspera do feriado da Independência, na Neo Química Arena, em São Paulo.

Curiosamente, serão dois times com a cor verde no uniforme jogando no estádio do Corinthians, clube alvinegro, cujo maior rival, o Palmeiras, veste alviverde. Será o primeiro jogo da liga de futebol americano dos Estados Unidos no Brasil e na América do Sul, como um todo. O Green Bay Packers ganhou quatro títulos na era Super Bowl (1966, 1967, 1996 e 2010), enquanto o Philadelphia Eagles faturou apenas um (2017).

Nesta semana, o presidente dos Packers, Mark Murphy, afirmou que a franquia tinha a primeira ou a segunda maior torcida no Brasil. Na terra do “Tio Sam”, os Packers também estão entre os mais populares, colecionando, inclusive, alguns fãs famosos. Nós listamos aqui cinco estrelas da música e do entretenimento.

Celebridades que torcem para o Green Bay Packers

Harry Styles – cantor e compositor britânico, ex-One Direction, morou em Wisconsin e virou torcedor. Aliás, tem um “G” de “Green Bay” tatuado no corpo.

Ellen Degeneres – a comediante, apresentora e atriz americana, vencedora de mais de 30 prêmios Emmy, já foi a jogos e levou Aaron Rodgers, ex-quarterback dos Packers, a seu programa.

Lil Wayne – o rapper americano é um dos maiores fãs dos Packers. Ele nasceu em Nova Orleans, mas não virou torcedor dos Saints. Wayne interpreta a música “Green & Yellow”, em homenagem à franquia do coração.

Jodie Foster – a atriz e diretora de cinema americana, vencedora de dois Oscars, já vestiu a conhecida “cabeça de queijo” dos Packers ao participar do talk show “Late Night” com Conan O’Brien. Ela disse ser torcedora, principalmente, quando o time está em boa fase.

Justin Timberlake – outro torcedor dos Packers, o cantor e ator americano já fez três performances no intervalo do Super Bowl, incluindo um show solo em 2018.

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados