Conheça Messi, cachorro estrela do filme “Anatomia de uma Queda”

A 96º cerimônia do Oscar foi deveras movimentada. Com looks icônicos e performances de tirar o fôlego, ainda assim as atenções foram voltadas para um cãozinho deveras diferente. Messi, o animal integrante do elenco do filme “Anatomia de uma Queda”, fez uma aparição no evento. Alguns dias antes, notícias circularam de que ele não poderia participar do Oscar 2024, e que até algumas pessoas se incomodaram com a presença do canino nos jantares pré-cerimônia.

No entanto, ele ainda assim foi ao Oscar e roubou a cena. Messi apareceu em alguns momentos, olhando para o palco e até aplaudindo os vitoriosos nas categorias. O que muita gente não sabia, entretanto, era que a produção gravou no dia 10 de março no Dolby Theatre, mas algumas horas antes do começo da cerimônia para não estressar o cão.

Aproveitando o momento, nós te rememoramos quem é o cãozinho mais estrela do momento. Ele participou do filme francês indicado ao Oscar “Anatomia de uma Queda”. Sua papel foi de cão-guia de um adolescente cuja mãe é a principal suspeita de um assassinato. Messi, inclusive, roubou a cena até no longa-metragem ao ter treinado durante 2 meses para fingir um engasgo e uma morte. Muita gente ficou impressionada com a atuação e as capacidades dele.

Ainda assim, nem tudo são rosas. O animal treinou exaustivamente para chegar neste ponto e teve que se acostumar com os gritos e barulhos incômodos que envolvem uma equipe de filmagem. Ainda assim, o esforço valeu a pena, já que ele até recebeu o Palm Dog no Festival de Cannes, uma categoria não oficial dedicada a ressaltar as melhores atuações animais.

Leia também: Como surgiu a parceria entre Slash e Ryan Gosling?

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados