Conheça os novos artistas do Lollapalooza 2024

Lollapalooza acontece nos dias 22, 23 e 24 de março.

Todo o ano é a mesma expectativa para conhecer quem serão os artistas principais a se apresentar no Lollapalooza. Na edição deste ano, o festival anunciou tanto nomes conhecidos do evento quanto rostos novos e que nunca se apresentaram por lá.

Lembrando que o Lollapalooza acontece nos dias 22, 23 e 24 de março. Entre o line-up, estão: SZA, Sam Smith, Titãs, Blink-182, The Offspring, Kings of Leon e Gilberto Gil.

Assim, conheça os novos artistas do Lollapalooza 2024:

Blink-182 – 22 de março

A banda Blink-182 estava confirmada para se apresentar no Lollapalooza de 2023. Com isso, uma legião de fãs correram para comprar o ingresso do evento, já que também seria a primeira vez do grupo no Brasil. Contudo, a vinda não se concretizou e o show de Blink-182 no Lollapalooza foi cancelado. Na época, o baterista Travis Barker justificou que faria uma cirurgia no dedo e, por isso, não teria condição de tocar no evento.

Apesar disto, a banda americana de rock confirmou novamente presença na edição deste ano, com show marcado para o dia 22 de março. Mas, alguns fãs ficaram traumatizados com o evento anterior e cobraram uma nota do festival afirmando que o grupo virá. Assim, veio o comunicado: “A organização do Lollapalooza Brasil reforça que a apresentação da banda Blink-182 no dia 22 de março de 2024 está confirmada”, diz a nota do evento, enviada à imprensa.

Formada em 1992, Blink-182 caiu no gosto do público ao misturar o estilo pesado de punk rock com versos humorísticos e cheios de ironia. De lá pra cá, o grupo lançou mais de sete discos e passou por várias mudanças na formação dos integrantes.

The Offspring – 22 de março

Apesar de não ser a primeira vinda ao país, está será a estreia da banda de punk rock The Offspring no Lollapalooza. Isso porque o grupo já deu as caras no Rock in Rio, em 2022.

Contudo, a segunda vinda de The Offspring por aqui chega com novidades, principalmente em relação a comemoração de trinta anos do lançamento do disco “Smash”. Este trabalho se tornou o mais vendido de todos os tempos por uma gravadora independente.

O último, e décimo da carreira, álbum lançado é de 2021, com “Let the Bad Times Roll”. Aliás, o projeto deu origem a turnê pelos Estados Unidos que leva o mesmo nome do disco.

SZA – 24 de março

Além de ser sua primeira apresentação no festival, SZA também irá performar pela primeira vez no Brasil no dia 24 de março. A cantora estadunidense começou sua carreira na música em 2012, quando lançou o EP “See.SZA.Run”. Entretanto, o reconhecimento e fama mundial vieram com seu álbum de estreia, intitulado “Ctrl”, lançado em 2017. Desde então, a artista se mantém como uma das vozes mais potentes do R&B, mas também se aventura em elementos hip-hop, soul, jazz e eletrônica.

Recentemente, SZA anunciou uma parceria com Justin Bieber na canção “Snooze“. A canção compõe o segundo disco da cantora, intitulado “SOS”, de 2022. Ademais, o ‘Principe do Pop’ também aparece no videoclipe do single.

Leia também: Bob Dylan e Robert Plant participarão de turnê com Willie Nelson

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados