Conheça YG Marley, filho de Lauryn Hill e neto de Bob Marley, que virá ao Brasil

Em comemoração aos incríveis 50 anos do Chic Show, famoso baile de black music, YG Marley está entre as atrações principais do evento, marcado para o dia 13 de julho. Aliás, as apresentações serão no Allianz Parque, em São Paulo.

Assim, YG detém um destaque notório, mas não só por suas músicas, e sim por sua linhagem. O cantor é, nada mais, nada menos, filho de Lauryn Hill, considerada um ícone do rap. Não para por aí: seu avô é tido como um dos maiores nomes do reggae: Bob Marley.

Com essas referências em casa, YG não teve outra escolha a não ser embarcar na indústria musical. Sua carreira começou com apresentações lado a lado com a mãe – e não poderia ter professora melhor que essa.

Seu single de estreia, intitulado “Praise Jah In The Moonlight” aconteceu no auge dos 22 anos, contendo a genialidade de Lauryn, além de trazer samples de “Crisis”, de Bob Marley.

Ademais, a canção não apenas fez sucesso no mundo, mas conquistou um espaço especial no Brasil, alcançando o topo das paradas musicais daqui como um dos hits mais tocados em fevereiro.

O pico da faixa aconteceu durante o Carnaval deste ano, quando a obra atingiu a 15ª posição na versão brasileira do Spotify. Mesmo após o fervor carnavalesco, “Praise Jah In The Moonlight” continua a conquistar ouvintes.

YG Marley e Lauryn Hill no Brasil

Se depois de ler esta matéria você ficou com vontade de conhecer mais sobre YG Marley, temos uma boa notícia: o cantor, juntamente com sua mãe, está com passagem garantida pelo Brasil neste ano.

Os dois se apresentam no dia 13 de julho, no Allianz Parque, em São Paulo. As vendas começam a partir de 22 de abril, através do site www.ticketson.com.br. Os preços variam de R$ 100 a R$ 560.

Leia também: Legacy Tour: filhos de Bob Marley anunciam turnê em conjunto

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados