Coringa 2: fotos inéditas de Joaquin Phoenix e Lady Gaga são reveladas

As expectativas para “Coringa: Folie à Deux” aumentaram na noite desta quarta-feira (14), quando o diretor Todd Phillips presenteou os fãs com fotos inéditas do set de filmagem do longa. Especula-se que a aguardada sequência do sucesso de 2019 seja lançada nas telonas em 4 de outubro deste ano. Contudo, ainda não há informações oficiais de que será o mesmo dia de estreia nos cinemas do Brasil.

As imagens, publicadas nas redes sociais de Todd, oferecem um vislumbre do que podemos esperar do novo capítulo da história do icônico vilão, em “Coringa 2”. Nas fotos, Joaquin Phoenix, que retorna como Arthur Fleck, o Coringa, aparece em clima de romance com Arlequina, caracterizada por Lady Gaga. O diretor fez, ainda, uma alusão ao Valentine’s Day, o Dia dos Namorados, comemorado nos Estados Unidos no dia 14 de fevereiro. Assim sendo, escreveu na legenda: “Espero que seu dia seja cheio de amor”. 

No fim do ano passado, Todd Phillips já havia compartilhado imagens inéditas do longa, enquanto desejava um feliz ano novo. Com um elenco de peso, com nomes como Brendan Gleeson, Zazie Beetz e Catherine Keenerum, um diretor consolidado e uma história intrigante, “Coringa 2” promete ser um dos grandes sucessos deste ano.

O nome escolhido para a sequência sugere um transtorno delirante compartilhado. Assim, infere-se que os delírios de um psicótico primário, o Coringa, serão transferidos para um paciente secundário, Arlequina, aparentemente saudável.

Joaquin Phoenix

Joaquin Phoenix é uma marcante figura do cinema atual. Conhecido por sua dedicação aos papéis e transformações físicas, ele tem conquistado o público e a crítica com sua jornada artística. Nascido em Porto Rico em 1974, Joaquin iniciou sua carreira ainda criança. Com papéis icônicos em “Gladiador”, “Sinais”, e “Hereditário”, Phoenix demonstrou sua capacidade de desaparecer dentro de cada personagem. Sua atuação como o perturbado Arthur Fleck no filme “Coringa” (2019) lhe rendeu o Oscar de Melhor Ator, consagrando-o como um dos grandes nomes do cinema contemporâneo.

Leia também: Godzilla e Kong: O Novo Império ganha trailer

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados