Coringa: Delírio a Dois: novas informações são reveladas; saiba mais

Filme deverá chegar aos cinemas brasileiros em outubro deste ano.

Faltando pouco mais de três meses para o lançamento de “Coringa: Delírio a Dois”, novas informações sobre o filme foram reveladas nesta segunda-feira (1°).

Ao que parece, a sequência contará com duas horas e vinte minutos de duração. O primeiro longa contou com pouco mais de duas horas e dois minutos. Ademais, especula-se que, ao todo, vinte músicas não somente vão compor a trilha sonora, mas também o filme em si – que deve se caracterizar como um musical.

Entre as canções, 4 delas serão inéditas. Fora isso, Lady Gaga também deverá apresentar uma nova versão do clássico “This Bitter Earth” de Dinah Washington. As informações são do Jordan Ruimy, crítico do Tomatometer (avaliador de filmes).

Confira a letra de “This Bitter Earth”

Lançada em 1960, “This Bitter Earth”, de Dinah Washington, traz elementos de jazz com um poderoso violino que parece ganhar vida própria ao decorrer da obra.

A letra transmite um ar sombrio e reflexivo, bem como o filme deverá explorar. Confira um trecho (via (Letras):

“Senhor, esta terra amarga
Sim, pode ser tão fria
Hoje você é jovem
Muito em breve, você está velho
Mas, enquanto uma voz dentro de mim chorar
Tenho certeza de que alguém poderá responder a minha chamada
E esta terra amarga
Ooooo pode não
Oh ser tão amarga afinal”

Tudo o que sabemos sobre “Coringa: Delírio a Dois”

Enredo 

O protagonismo, tanto do trailer quanto do filme, fica a cargo de Joaquin Phoenix e Lady Gaga. Aliás, os dois interpretam o casal Coringa e Arlequina, vilões muito conhecidos no universo da D.C. Comis. Neste longa-metragem, os dois se conhecem em Arkham, um asilo em Gotham City utilizado para prender os vilões. Eles decidem fugir e embarcar em uma nova aventura.

Elenco 

Além de Gaga e Phoenix, outros nomes de peso igualmente fazem parte da produção, incluindo: Zazie BeetzBrendan GleesonCatherine KeenerSteve Coogan e Ken Leung. Ademais, a direção fica a cargo de Tod Phillips, que participou do primeiro filme em 2019.

Estreia e orçamento do filme 

A estreia de “Coringa: Delírio a Dois” está marcada para o dia 4 de outubro nos cinemas. A data foi anunciada por Lady Gaga em sua conta oficial no X, antigo Twitter. Contudo, o orçamento do filme é de US$ 200 milhões, o que o torna certamente um dos lançamentos mais aguardados da Warner Bros. para 2024.

Trailer

spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados