Country no topo: as 10 músicas em destaque na Billboard Hot 100

“I Had Some Help”, de Post Malone e Morgan Wallen, continua dominando a Billboard Hot 100. Atualmente, a canção já soma cinco semanas na primeira colocação do ranking – que, aliás, serve de termômetro para diversas outras paradas musicais importantes.

Surpreendentemente, o feito acontece com uma música country, mas não é a única no top 10. Shaboozey também marca presença com “A Bar Song” na quarta colocação.

Ademais, pode-se dizer que “Please Please Please”, da jovem popstar Sabrina Carpenter, igualmente traz algumas influências do estilo originário do Sul dos Estados Unidos.

Sobre o resto da lista de músicas em destaque na Billboard Hot 100, Kendrick Lamar e Eminem promovem rap/hip-hop, enquanto Billie Eilish se joga no pop.

Abaixo, confira todos os destaques:

Billboard Hot 100: as 10 músicas em destaque

#1 I Had Some Help – Post Malone, Morgan Wallen

#2 Please Please Please – Sabrina Carpenter

#3 Espresso – Sabrina Carpenter

#4 A Bar Song – Shaboozey

#5 Million Dollar Baby – Tommy Richaman

#6 Not Like Us – Kendrick Lamar

#7 Too Sweet – Hozier

#8 Houdini – Eminem

#9 Birds Of a Feather – Billie Eilish

#1 Lose Control – Teddy Swims

Aliás, os dados têm como base a semana entre os dias 16 e 22 de junho de 2024.

Sobre Post Malone

Especulações apontam que  “I Had Some Help” deve ser apenas das demais músicas country compostas no novo álbum de Post Malone. Inicialmente popular no meio do hip-hop e trap, o cantor agora aposta em outros estilos musicais.

Intitulado “F-1 Trillion”, o projeto marcará seu sexto capítulo na indústria. A estreia está marcada para o dia 16 de agosto, mas a notícia chegou recentemente por meio de um outdoor em Nashville.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @postmalone

Embora o cantor não tenha revelado praticamente nada sobre o disco, muito provavelmente será um trabalho com tendência country. Afinal, ele tem feito diversas produções do gênero musical ultimamente, incluindo a parceria com Blake Shelton para a música “Pour Me a Drink”.

Por outro lado, ele também se apresentou no Academy of Country Music Awards em maio, cantando uma música chamada “Never Love You Again”, que igualmente deve integrar a nova obra. Por fim, ele se apresentou no festival de música country Stagecoach, enfatizando mais ainda seu momento atual.

spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados