Com uma nova formação, o Linkin Park está de volta e já anunciou uma turnê mundial – e as expectativas são grandes para o Brasil ser incluído na rota de shows. Ademais, a possibilidade disto acontecer foi comentada pelo baixista Dave Farrell.
Durante uma interação com fãs, o músico estadunidense se encontrou com uma brasileira, que perguntou: “Vocês virão ao Brasil?”. Rapidamente, ele respondeu: “Acho que sim“. Ainda, Dave se arriscou no português, falando: “Obrigado, Brasil“.
Ver essa foto no Instagram
Até agora, a banda Linkin Parke confirmou espetáculos na América do Norte, Europa e Ásia. Aliás, confira abaixo a agenda:
- 11 de setembro de 2024: KIA Forum – Los Angeles (EUA)
- 16 de setembro de 2024: Barclays Center – Nova York (EUA)
- 22 de setembro de 2024: Barclays Center – Hamburgo (Alemanha)
- 24 de setembro de 2024: The O2 – Londres (Inglaterra)
- 28 de setembro de 2024: Inspire Arena – Seul (Coréia do Sul)
- 11 de novembro de 2024: Coliseo Medplus – Bogotá (Colômbia)
Ademais, o primeiro show da “nova fase” do grupo musical de rock ocorreu no dia 5 de setembro, no Warner Bros. Studios Sound Stage, em Burbank, Califórnia, nos Estados Unidos. Ao todo, a banda tocou 14 faixas, por cerca de uma hora, incluindo a canção mais recente, além de clássicos como “Faint”, “In The End”, “Somewhere I Belong” e “Numb”. Também, apresentaram uma música inédita. Confira abaixo:
Linkin Park: Mike Shinoda já havia comentado desejo de ir ao Brasil
Após o anúncio da nova turnê, as redes sociais do Linkin Park se encheram de emojis com a bandeira verde-amarela, seguidos da icônica frase: “Come to Brasil”. Assim, Mike Shinoda já mostrou estar atento às solicitações. Isso porque, no perfil oficial da banda, através do canal “general”, o vocalista e multi-instrumentista comentou em resposta a um fã:
“Vocês já sabem que queremos ir para o Brasil o mais rápido possível.”
Ainda não há nada anunciado oficialmente.Porém, à Billboard, o músico confirmou que o plano é realizar uma turnê “intensa” no ano que vem.