Prestes a lançar um novo disco, “It’s Not That Deep“, no próximo dia 24 de outubro, Demi Lovato relembrou alguns clássicos de sua carreira. Em entrevista com o apresentador Davis Burleson, para o programa Tik Tok Radio, a popstar revelou qual música antiga da discografia é a sua favorita de cantar ao vivo.
“Eu acho que é ‘Heart Attack’. Quando a canto, os fãs vão à loucura. E significa muito para mim que eles ainda se identifiquem com a música, e é nostálgica para eles”, conta ela. “Mas também ‘Give Your Heart A Break‘. Quando eu canto ela no palco as pessoas vão à loucura e é muito divertido ver as reações.”
Ver essa foto no Instagram
Demi Lovato lança capa alternativa para “It’s Not That Deep”
Apesar de relembrar o passado, Demi não deixou de lado o lançamento de “It’s Not That Deep”. Aliás, a cantora ainda anunciou uma capa alternativa para o projeto, quem vem acompanhada de um pôster autografado.
Ver essa foto no Instagram
No Brasil, a nova edição está disponível na pré-venda por R$ 279, por meio do site da Universal Music Brasil. Clique aqui para conferir.
O que já sabemos de “It’s Not That Deep”?
Demi Lovato anunciou no último dia 15 de setembro, o lançamento de seu mais novo álbum de estúdio. Como mencionado, o projeto chamado de “It’s Not That Deep“ chegará a público no próximo dia 24 de outubro.
A popstar contou a novidade por meio das redes sociais e aproveitou para divulgar a capa do vindouro disco. “Essa música é um reflexo de onde estou agora. Estou muito orgulhosa de todo o trabalho que fiz, e agora é hora de celebrar e me divertir! Obrigada @dsachon e @imogene por me ajudarem a criar a capa dos meus sonhos. Nós criamos a cena mais lindamente caótica ao meu redor — e vocês sabem que eu tive que mergulhar de cabeça. E obrigada aos meus lovatics — eu amo vocês e nunca vou deixá-los. Pré-venda do álbum já disponível — e vamos dançar!! A era it’s not that deep começa agora.”
Ver essa foto no Instagram
Até o momento, a artista já disponibilizou as faixas “Fast” e “Here All Night”. Recentemente, em uma festa da Paper Maganize, em Los Angeles, nos Estados Unidos, ela ainda apresentou a canção “Frequency”.


