Denilson Show parou com histórias de noitadas por causa da filha: “que imagem vou passar?”

O ex-jogador de futebol e comentarista Denilson de Oliveira, o “Denilson Show”, 47, foi o 12º entrevistado do Alpha Pod, o podcast da Alpha FM com apresentação de Celso Giunti. Denilson mostrou sua alegria, bem conhecida da TV, mas também se emocionou ao relembrar a trajetória e um fato trágico recente.

O pentacampeão do mundo com a seleção brasileira chorou ao falar sobre a morte da sobrinha Lorena, aos 9 anos, em 23 de junho. “Está sendo um processo de aceitação muito duro para todos. Não está fácil chegar em casa, ver meu pai, ver minha mãe do jeito que estão”, disse.

O primeiro assunto do Alpha Pod foi a cidade-natal de Denilson: Diadema, na Grande São Paulo. “Humildade, simplicidade, foi ali. Aprendi muitas coisas sem ter nada, porque ninguém tinha nada para oferecer”.

O ex-atleta morou na cidade até os 19 anos, quando já atuava pelo time profissional do São Paulo. Entretanto, ele teve que sair depois de ameaças à irmã, Débora. “Começou a ficar perigoso para mim e minha família e na terceira tentativa de sequestro da minha irmã eu resolvi sair”. Não fosse isso, segundo Denilson, continuariam lá.

Denilson Show lembrou do início no futebol, jogando em campos de terra e declarou: “não tem uma escola melhor que a várzea”. No profissional do Tricolor Paulista, ele disse que se divertiu muito, porém, só enxergou o que fazia como profissão quando foi jogar no Bétis-ESP, em 1998. A transferência foi a mais cara do futebol mundial na época.

A mãe Amélia e o pai Helvécio foram junto para Europa. O comentarista revelou uma bronca do pai, quando a nova condição começou a subir à cabeça: “cadê o meu filho?”. “Meus pais fizeram grande diferença na minha vida, é o que tento passar para os meus filhos hoje”, completou.

Filhos, televisão e Belo

Pai da Maria Eduarda (14) e do Davi (9). “Eu sempre acreditei que o cara quando se torna público ele passa a ser exemplo. Eu era um cara que se você pegar entrevistas de uns 5, 10 anos, eu contava muitas histórias engraçadas, que eu vivi, de balada, de noite, hoje já não cabe esse tipo de histórias, primeiro porque eu tenho uma filha de 14 anos. Que imagem que eu quero passar? Foi divertido para caramba, mas hoje é outro momento.

14 anos de TV Band. “Todos nós, ex-atletas (-comentaristas), temos que ter gratidão a Luciano do Valle. Quem me levou para a TV foi o José Emílio Ambrósio. Toda a renovação de contrato, eu ligo para ele e agradeço.”

Pagode. “Eu nunca tive briga com o Belo (cantor), o problema era jurídico e nesse período a gente não se falou”.

Palpites do Denilson: quem vai ser campeão?

Brasileirão 2024: Botafogo

Copa do Brasil 2024: Flamengo (acertou!)

Libertadores 2024: Botafogo

Copa Sulamericana 2024: Corinthians (errou!)

Aliás! Siga a Alpha FM para ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo da música, entretenimento e cultura. Além disso, acompanhe o nosso Youtube.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados