O Crowley Charts atualizou o ranking das músicas MPB mais ouvidas nas rádios brasileiras na última semana. Considerando o período entre os dias 24 e 28 de novembro, Lara assumiu novamente a liderança, pela quarta vez, com o single “Nossa Estrela”.
Com a medalha de prata, esteve “Uma Parte de Mim”, de Ina Magdala, que saiu como um single duplo em agosto ao lado de “Tudo Meio Pouco”. Por fim, fechando as primeiras posições, apareceu Felth com a canção “Paz e Amor”, lançada no último mês de julho.
Nomes como Tribalistas, Djavan, Seu Jorge, Dani Black e muito mais também integram o ranking. Veja abaixo a lista completa:
As 18 músicas MPB mais ouvidas na última semana
- Nossa Estrela – Lara
- Uma Parte de Mim – Ina Magdala
- Paz e Amor – Felth
- Vai Logo Vida – Filhos de Jorge
- Boa Sorte/Good Luck – Vanessa da Mata
- Burguesinha – Seu Jorge / Eu Te Devoro – Djavan / Ai, Ai, Ai... – Vanessa da Mata
- O Vento – Djavan/ Palpite – Vanessa da Mata
- Já Sei Namorar – Tribalistas/ Muda Tudo – Dani Black
- Era Uma Vez – Kell Smith / Mina do Condomínio – Seu Jorge / Sua Onda – Marisa Monte
- Fico Assim Sem Você – Adriana Partimpim/ Catedral – Zélia Duncan / Felicidade – Seu Jorge
Sobre “Nossa Estrela”, de Lara
Lara disponibilizou a canção “Nossa Estrela” no dia 1º de agosto. Basicamente, a canção celebra o amor entre a artista e o noivo Julinho Casares. Ao gshow, ela explicou:
“Isso é raro hoje em dia; A gente tá sempre vivendo desencontros, num mundo cheio de violência, loucura, e você achar alguém, que no meu caso, sinto que encontrei alguém parceiro, que eu quero construir a minha vida ao lado, é uma coisa para ser celebrada. Então, partiu desse momento muito genuíno e leve, de celebrar os encontros que são raros, mas que valem a pena ser enaltecidos e celebrados”.


