O retorno definitivo de Rihanna aos grandes palcos pode estar mais perto do que muitos imaginam. Segundo o portal britânico The Sun, a cantora é cotada para se apresentar em um grande festival no ano que vem.
“[…] pelo o que eu entendi, ela está mais uma vez no topo da lista do Glastonbury para ser a atração principal do evento do próximo verão“, informou o site, em uma matéria publicada no início desta semana.
O Festival de Glastonbury é considerado o segundo maior evento musical do mundo. Realizado anualmente no Reino Unido, o local tem capacidade para mais de 200 mil pessoas.
Sobretudo, o The Sun ainda revelou que a volta de Rihanna estava prevista, na verdade, para acontecer em 2023, no mesmo local. A ideia não vingou após a popstar engravidar de seu segundo filho, Riot, com o rapper A$AP Rocky.
Mas, vale lembrar que Riri aceitou a proposta para se apresentar no Super Bowl 2023. Ao longo de dez minutos, ela confirmou sua influência nos dias de hoje ao quebrar o recorde da performance mais assistida na final da tradicional competição esportiva – contudo, a nova marca já está com Usher no espetáculo realizado em 2024.
Por onde anda Rihanna atualmente
Rihanna dedica seu tempo atual na própria marca de beleza e cuidados. Chamada “Fenty Beauty“, a empresa já tem uma linha dedicada a maquiagens e, mais recentemente, segmentou para produtos capilares.
Sobretudo, em todas as promoções de sua empresa de cosméticos, a dona de “Don’t Stop the Music” recebeu perguntas sobre quando aconteceria seu retorno à indústria musical. A resposta, em suma, é a mesma, com ela afirmando que está trabalhando nisso.
“Estou redescobrindo coisas. Tenho trabalhado no álbum há tanto tempo que meio que deixei as coisas que já tinha de lado e agora estou preparada para voltar ao estúdio.”, comentou, ao repórter Kevin Frazier.
Ademais, o último disco de Rihanna veio em 2016, com o chamado “ANTI“.