Di Ferrero continua na primeira posição das músicas pop/rock mais tocadas nas rádios brasileiras pela sexta semana consecutiva. Conforme dados divulgados pelo Crowley Charts, o vocalista do NX Zero domina o ranking com a sua recente releitura de “Aonde Quer Que Eu Vá”, clássico d’Os Paralamas do Sucesso.
Ademais, “Segue o Jogo”, de Samuel Rosa, segue em alta, com a canção marcando presença na seleção há 23 semanas. Por sua vez, “O Retorno de Saturno”, do Detonautas, novamente conquistou seu espaço no top 3. As novidades no ranking geral ficaram por conta de aparições do Skank e NX Zero.
Assim, confira abaixo os demais destaques no período entre 11 e 15 de novembro:
As 14 músicas pop/rock nacionais mais tocadas na última semana
- Aonde Quer Que Eu Vá – Di Ferrero
- O Retorno de Saturno – Detonautas
- Segue o Jogo – Samuel Rosa
- Refletir (Resista) – Marcelo Falcão feat Toni Garrido
- Só Os Loucos Sabem (Chegou Quem Faltava) *Live – Charlie Brown Jr. e Anjos (Pra Quem Tem Fé) – O Rappa
- Primeiros Erros (Chove) *Unplugged – Capital Inicial e O Segundo Sol – Cássia Eller
- Acima do Sol *Live – Skank e Cedo ou Tarde *Live – NX Zero
- Malandragem – Cássia Eller
- Pescador de Ilusões – O Rappa
Sobre “Aonde Quer Que Eu Vá”, de Di Ferrero
Lançada recentemente, a música “Aonde Quer Que Eu Vá” é o mais novo single de Di Ferrero, que faz também referência ao sucesso dos anos 2000 do Paralamas do Sucesso. Em entrevista à Alpha FM, o cantor revelou alguns detalhes da releitura, dizendo:
“Eu tinha um certo preconceito com releituras, até entender que todos os artistas que eu gosto já fizeram alguma releitura de alguma música. Mas eu não cheguei a comentar com eles [Paralamas] ainda…sou muito amigo do Barone e do Bi, vou mandar a música para eles”. Ainda, ele acrescentou: “Gostaria de ter feito essa música.”
Contudo, sobre sua relação com o a banda de rock, Di revelou ter conhecido o grupo quando ainda era adolescente, através de um familiar. “Meu tio gravava meus clipes, na época da igreja. E era ele quem me mostrava as bandas de fora da igreja. A que eu mais gostava era o Paralamas.”
Aliás, confira o bate-papo na íntegra: