Dia das Mães: 5 cantoras famosas que também são super mães

Elas realizam turnês super cansativas, viajam o tempo todo, precisam treinar por horas e horas suas performances e, ainda, encontram tempo para cuidar de seus filhos.

Contudo, todo o esforço vale a pena e todos ganham: os filhos possuem uma vista exclusiva para todos os shows ao mesmo tempo que suas mães se enriquecem de inspirações com a nova fase.

Assim, o Dia das Mães está chegando e, para começar as celebrações da data, confira 6 cantoras famosas que são super mães:

Jennifer Lopez

Emme e Max nasceram no dia 22 de fevereiro de 2008. Eles são frutos do antigo casamento de Jennifer Lopez e Marc Anthony, que terminou em 2011. Segundo a cantora, ser uma mãe celebridade não é uma tarefa fácil e até já declarou que se sente culpada pelas dificuldades que os filhos enfrentam por consequência disto.

Assim, Lopez afirmou que mantém uma posição protetora com os gêmeos, para que eles não sofram com julgamentos precipitados do mundo.

Beyoncé

Apenas aos 12 anos de idade, Blue Ivy já está entre as ‘queridinhas’ da internet – e até possui uma legião de admiradores que já apostam em sua carreira artística de renome para os próximos anos. Ademais, apenas dois dias após seu nascimento, em 2012, a revista Times apelidou Ivy como a “bebê mais famosa do mundo”.

Contudo, a primogênita de Beyoncé e Jay-Z também divida a atenção do público com seus dois irmãos: os gêmeos Rumi e Sir. Os dois completam 7 anos em 2024.

Shakira

Shakira é mãe de Milan, de 11 anos anos, e Sasha, com 9 anos, frutos do relacionamento com o ex-marido Gerard Piqué. Contudo, mesmo a separação dos dois em junho de 2022, Shakira comentou que os filhos não sofreram graves consequências com o divórcio.

“Nunca vi meus filhos tão felizes. Eles vão para suas aulas sem ninguém os perseguir. Não como era em Barcelona, ​​onde tínhamos paparazzi na porta todos os dias”, disse ela, em entrevista à revista espanhola Hola.

Céline Dion

Fruto do casamento com René Angélil, a cantora Céline Dion é mãe de três: René-Charles (24) e os gêmeos Eddy e Nelson (13). Ademais, o trio demonstrou um grande apoio após Céline ser diagnosticada com a Síndrome da Pessoa Rígida. Vale lembrar que René faleceu em 2016, vítima de um câncer.

Assim, a família encanta o mundo sempre que aparecem juntos. Um dos momentos mais aguardados pelos fãs no Dia das Mães é a tradicional foto da artista com os filhos.

Madonna

Madonna é mãe de seis incríveis filhos. A primogênita é a dançarina Lourdes Maria Ciccone Leon, fruto do casamento da cantora com Carlos Leon. O segundo filho é discreto Rocco Ritchie, fruto do relacionamento da artista com Guy Ritchie. David Banda Mwale Ciccone Ritchie, nascido em Malawi, no sudeste da África, foi o primeiro filho de Madonna por adoção. Em seguida, Madonna adotou mais uma vez: Mercy James, nascida também em Malawi. Por último, a Rainha do Pop também tem as gêmeas Stella e Estere, marcado a terceira e quarta adoção.

Leia também: Quais são os álbuns femininos mais vendidos?

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados