Dia das Mães: cantoras mais ricas no mundo da música

Todo o esforço gasto com as turnês super cansativas e o trabalho em casa criando os filhos é pago em mares de dinheiro que as cantoras mais ricas no mundo da música detêm.

Como um especial para celebrar o Dia das Mães, comemorado em 12 de maio, veja quais artistas integram esta invejável lista (vale lembrar que só foram citadas as celebridades que possuem filhos):

#5 Celine Dion

Os três filhos de Celine Dion certamente não vão precisar se preocupar com suas vidas financeiras. Isso porque a fortuna líquida da cantora flutua em torno de $480 milhões. O número impressiona levando o fato de que a artista está sumida dos palcos desde 2022, quando recebeu o diagnóstico da Síndrome da Pessoa Rígida.

Contudo, em recente publicação nas redes sociais, ela comentou o desejo de voltar a realizar seus grandiosos espetáculos.

#4 Gloria Estefan

Gloria Estefan prova sua relevância nos dias atuais, mesmo em meio à tantos outros nomes de peso que surgem a cada ano na indústria musical. A cubana, mãe de Emily Estefan e Nayib Estefan, carrega a admirável fortuna líquida de cerca de $580 milhões, montante que os tradicionais artistas norte-americanos lutam para conquistar.

Ademais, o Brasil é responsável por grande parte de seu fã-clube, fazendo a cantora vir para cá diversas vezes. Aliás, como demonstração de reciprocidade, ela lançou em 2020 o álbum ‘Brazil305’, álbum com regravações de seus principais sucessos em ritmo de samba

Top 3 das mães cantoras mais ricas do mundo

#3 Madonna

Para conseguir dar uma boa qualidade de vida aos seis filhos, Madonna se mantém mais do que nunca na ativa. Assim, a turnê mundial “The Celebration Tour” mostra resultados notórios e que confirmam a gigante demanda que ela ainda detém. Desta forma, Madonna possui um patrimônio líquido estimado em $580 milhões.

Vale mencionar que o encerramento das apresentações que comemoram a chegada de 40 anos de sua ilustre carreira acontece no Brasil. A Rainha do Pop se apresenta no dia 4 de maio, quase no Dia das Mães, para um show gratuito no Rio de Janeiro.

#2 Beyoncé

Se os filhos de Beyoncé já acumulam milhões na conta, quem dirá a ‘Queen B’. Com o recente encerramento da era “Renaissance”, o álbum e a turnê acrescentaram mais alguns zeros em sua fortuna. Assim, estima-se que o patrimônio dela esteja na casa dos $800 milhões.

Recentemente, Beyoncé lançou seu mais novo álbum, intitulado “Cowboy Carter”. E, como já era de se esperar, o disco ocupa o topo das paradas musicais.

#1 Rihanna

O anúncio da segunda gravidez de Rihanna definitivamente gerou lucros para ela. Isso porque o momento aconteceu durante sua grande performance no Super Bowl 2023, quando a cantora apareceu diversas vezes com a mão na barriga.

Assim, “Riri” ocupa a primeira posição de cantoras mais ricas do mundo – colocação que se mantém mesmo tirando o filtro da maternidade neste ranking.

Leia também: Beyoncé faz impactante discurso e menciona Michael Jackson o iHeart Radio Music Awards

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados