Dia das mães em São Paulo: lugares para celebrar

O Dia das Mães é uma data especial para celebrar a mulher mais importante de nossa vida. Nesse ínterim, que tal presenteá-la com uma experiência única e memorável? Em São Paulo, opções não faltam! Por isso, a Alpha separou uma lista de lugares para celebrar a data, que neste ano cai no dia 12 de maio. Confira!

Buddha Spa

O Budda Spa é um destino perfeito para um dia de relaxamento. Dessa forma, massagens, terapias e rituais holísticos são disponibilizados nas diversas unidades dessa que é considerada a maior rede de Spas Urbanos do país. Encontre um oásis próximo ao seu endereço clicando aqui.

Casa de Francisca

Para uma noite inesquecível, a Casa de Francisca é, decerto, uma ótima opção. Com uma experiência multissensorial completa, a Casa de Francisca é um espaço cultural vibrante localizado em um palacete histórico tombado pelo patrimônio municipal. O restaurante da Casa oferece gastronomia de qualidade, além de uma carta de vinhos e drinks. Além disso, shows de grandes artistas podem estar na programação do espaço.

Botanikafé

Charmoso e acolhedor, o Botanikafé é um restaurante que possui um cardápio variado de opções, que inclui veganas e vegetarianas. Servidos durante todo o dia, os pratos da casa são preparados majoritariamente com ingredientes frescos. 

Djavan no Espaço Unimed

Para uma noite vibrante, por fim, nada melhor do que aproveitar o show de uma das maiores vozes da música nacional. No dia 11 de maio, véspera do dia das mães, Djavan se apresentará no Espaço Unimed. Para mais informações, clique aqui.

Leia também: São Paulo para Crianças: Parque Burle Marx tem Páscoa animada com Caça ao Coelho e oficinas

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados