Dia das Mães: Mariana Arasaki conta sua experiência com a maternidade

Sem sombra de dúvidas, a maternidade é um divisor de águas na vida de qualquer mulher. A responsabilidade de gerar uma vida e educar uma criança são gigantescas e requerem muito cuidado e atenção. Contudo, é também uma experiência recompensadora para muitas pessoas e pode gerar muito amadurecimento. E neste domingo (12), comemoramos o Dia das Mães.

A data foi escolhida para cair sempre no segundo domingo do mês de maio e tornou-se um momento especial para celebrar as figuras maternas. Ademais, a origem da data remonta aos Estados Unidos no início do século XX. A idealizadora foi Anna Jarvis, que em 1908 organizou um memorial em homenagem à sua mãe, Ann Maria Reeves Jarvis, conhecida por seu trabalho social, especialmente durante a Guerra Civil Americana.

Existem diversas maneiras de celebrar o Dia das Mães, desde um simples cartão com palavras carinhosas até um presente especial ou um dia inteiro dedicado a ela. O importante é demonstrarmos o nosso amor e apreço de forma sincera e significativa.

Leia também: Dia das Mães: Por que a data é comemorada no 2º domingo de maio?

Aproveitando o momento, a Alpha conversou com a influenciadora digital, Mariana Arasaki, para falar sobre a sua experiência como mãe.

A comunicadora tem 12 filhos e compartilha em suas redes sociais um pouco da sua rotina e seus aprendizados. Contudo, segundo Mariana, a vontade de ser mãe sempre existiu. Quando criança, já brincava de boneca e pensava que em algum momento ficaria grávida.

Além disso, durante o bate-papo com a locutora Vanessa Rabello, ela comentou sobre a maturidade que adquiriu com este marco na sua vida. Assim sendo, confira a entrevista na íntegra:

Aliás, também siga a Alpha FM para ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo da música, entretenimento e cultura.

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados