Dia dos Animais: conheça os famosos pets das celebridades

Eles já serviram de inspiração para muitas obras artísticas de peso. Seja em filmes como “Marley e Eu”, ou nos versos de canções como “Old English Sheepdog” (Paul McCartney), os animais não só são os melhores amigos dos artistas, como também peças-chaves para a criação de suas produções.

Assim, constantemente são vistos grudados em seus donos, que os idolatram – assim como são idolatrados pelos próprios fãs. Ademais, os alguns bichos de estimação das celebridades também possuem fã clubes poderosos.

Isto tudo sem contar que os pets de grandes artistas igualmente detêm fortunas imensas e regalias invejáveis. É o caso de uma das gatas de Taylor Swift, que compõe a lista de animais mais ricos do mundo.

Assim, confira alguns pets famosos das celebridades:

Bubbles, macaco de Michael Jackson

Bubbles, o macaco de Michael Jackson, era tão importante para o Rei do Pop que acompanhava o dono em suas viagens constantes. Um exemplo aconteceu na ida de Michael ao Japão, onde Bubbles bebeu chá com o prefeito de Osaka.

Benjamin Button, gato de Taylor Swift

Benjamin Button é irmão de outras duas gatas de Taylor Swift: Meredith e Olivia. Entretanto, ele teve seu momento de destaque ao posar com a cantora para a revista Times, quando Swift foi eleita a Personalidade do Ano de 2023. Quando recebeu o convite para integrar a capa da revista, a artista logo perguntou se seu gato também poderia participar das imagens.

Nugget, cachorra de Katy Perry

Nugget já estrelou o videoclipe “Small Talk” de Katy Perry, onde aparece disputando uma competição de beleza com outros cães. Ademais, a cantora revelou que adotou uma dieta vegana para Nugget.

Alice Cooper já teve ao menos quatro cobras

Com seu estilo punk, não era de se surpreender ver Alice Cooper ao lado de animais exóticos. Assim, o cantor já realizou algumas performances coberto por cobras. Em sua vida, ele teve ao menos quatro répteis, cujos nomes são: Cobra Winfrey, Count Strangula, Julius Squeezer and Christopher Lee.

Piggy Smallz, porca de Ariana Grande

Piggy Smallz é um dos pets de famosos que possuem um fã clube engajado. A porca de Ariana Grande até tem um perfil oficial no Instagram, que atualizava fotos inéditas de Piggy aos mais de 230 mil seguidores. Entretanto, a última postagem se deu há anos, especificamente em 2019.

Leia também: Dia dos Animais: celebre a data com o seu pet

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados