Dia Internacional da Dança: cantores que também são dançarinos

Cantar e dançar é um desafio e tanto. Ter o fôlego necessário para fazer uma coreografia complexa e logo depois entregar um solo vocal de qualidade é um talento. Muitos artistas treinam durante anos para chegar neste nível de maestria. Por isso, é importante celebrar tamanho talento! Nesta segunda-feira (29), o mundo comemora o Dia Internacional da Dança. Pensando nisso, a Alpha te conta alguns dos cantores que também são excelentes dançarinos. Confira a lista completa:

Madonna

O Rainha do Pop! Madonna sempre fez shows repletos de coreografias e momentos icônicos. Ademais, ela até trouxe uma maior fama para o estilo vogue, muito conhecido nos bailes da comunidade LGBT dos Estados Unidos durante a década de 70.

Michael Jackson 

Michael sempre impressionou pelos seus movimentos fluidos. É impossível imitar exatamente os passos que ele fazia, especialmente o famoso moonwalk. Além disso, até hoje nos lembramos da coreografia icônica do videoclipe de Thriller. Aliás, a cena é recriada até os dias atuais.

Bruno Mars 

Todo o swag vai para o “Bruninho”. Um verdadeiro performer, ele canta, dança, conta piadas e joga todo o seu charme em cima do palco. Já desde pequeno ele tinha habilidades impressionantes e imitou Elvis Presley.

Beyoncé 

Quem nunca tentou decorar a coreografia de Single Ladies? Beyoncé tem um alcance vocal de dar inveja, e, ao mesmo tempo, sabe fazer coreografias inesquecíveis. Com mais de 20 anos de carreira, ela sempre se reinventa!

Lady Gaga 

Para encerrar a lista do Dia Internacional da Dança. Lady Gaga é definitivamente uma artista mega talentosa. Compositora, cantora, multi-instrumentista e além de tudo dançarina. Com seu jeito inusitado, ela sabe trazer danças que combinam com suas canções.

Aliás, siga a Alpha FM para ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo da música, entretenimento e cultura.

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados