Dionne Warwick celebra carreira monumental em show na Vibra São Paulo

Na noite de sábado (26), Dionne Warwick subiu no palco da Vibra São Paulo para apresentação única na cidade paulista, de sua turnê “One Last Time”. Por conseguinte, a artista fez um show inesquecível, repleto de hits e com canções que marcaram gerações. 

Sobretudo, Warwick — com seus 83 anos —, fez um concerto com tom celebratório, viajando por seus mais de 60 anos de carreira. Subindo no palco pouco depois das 21h, a vocalista relembrou o público paulista que, seu legado não é para qualquer um.

Isto é, seu setlist contava com canções memoráveis, que permearam a indústria musical e se infiltraram na cultura popular. 

Como foi o show de Dionne Warwick?

Dentre os hits estava “I Say A Little Prayer”, música que passou por diversos intérpretes mas que foi originalmente lançada na voz de Warwick. No entanto, a cantora performou uma nova versão da canção, alterando melodias vocais e instrumentais.

Outrossim, Dionne recebeu a brasileira LARA para um dueto de “Garota de Ipanema” de Tom Jobim. Warwick também cantou “Waters Of March” (“Águas de Março” na língua inglesa, também de Jobim) e “Aquarela do Brasil” — de Ary Barroso —, arriscando no português. 

Do mesmo modo, “I’ll Never Love This Way Again”, “Alfie” e “Walk On By”, também fizeram parte da trilha sonora da noite do dia 26.

Ressalta-se que, a cantora fez questão de apresentar cada membro de sua — talentosa — banda, que incluí um músico brasileiro na percussão. Ainda mais, contava com um baixista, um baterista e um pianista, todos norte-americanos.

Dionne Warwick, por fim, finalizou seu show ao som do clássico “That’s What Friends Are For”. A canção foi inicialmente lançada em 1982 por Rod Stewart. Contudo, ganhou notabilidade após Dionne reunir Elton John, Gladys Knight e Stevie Wonder para um cover, divulgado com o intuito de arrecadar dinheiro para a pesquisa e prevenção contra a AIDS em 1985. Posteriormente, a gravação venceria dois prêmios Grammy — incluindo o de Música do Ano.

Leia também: Fernanda Montenegro e Fernanda Torres: Principais filmes estrelados por mãe e filha 

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados