Na noite de sábado (26), Dionne Warwick subiu no palco da Vibra São Paulo para apresentação única na cidade paulista, de sua turnê “One Last Time”. Por conseguinte, a artista fez um show inesquecível, repleto de hits e com canções que marcaram gerações.
Sobretudo, Warwick — com seus 83 anos —, fez um concerto com tom celebratório, viajando por seus mais de 60 anos de carreira. Subindo no palco pouco depois das 21h, a vocalista relembrou o público paulista que, seu legado não é para qualquer um.
Isto é, seu setlist contava com canções memoráveis, que permearam a indústria musical e se infiltraram na cultura popular.
Como foi o show de Dionne Warwick?
Dentre os hits estava “I Say A Little Prayer”, música que passou por diversos intérpretes mas que foi originalmente lançada na voz de Warwick. No entanto, a cantora performou uma nova versão da canção, alterando melodias vocais e instrumentais.
Ver essa foto no Instagram
Outrossim, Dionne recebeu a brasileira LARA para um dueto de “Garota de Ipanema” de Tom Jobim. Warwick também cantou “Waters Of March” (“Águas de Março” na língua inglesa, também de Jobim) e “Aquarela do Brasil” — de Ary Barroso —, arriscando no português.
Do mesmo modo, “I’ll Never Love This Way Again”, “Alfie” e “Walk On By”, também fizeram parte da trilha sonora da noite do dia 26.
Ver essa foto no Instagram
Ressalta-se que, a cantora fez questão de apresentar cada membro de sua — talentosa — banda, que incluí um músico brasileiro na percussão. Ainda mais, contava com um baixista, um baterista e um pianista, todos norte-americanos.
Dionne Warwick, por fim, finalizou seu show ao som do clássico “That’s What Friends Are For”. A canção foi inicialmente lançada em 1982 por Rod Stewart. Contudo, ganhou notabilidade após Dionne reunir Elton John, Gladys Knight e Stevie Wonder para um cover, divulgado com o intuito de arrecadar dinheiro para a pesquisa e prevenção contra a AIDS em 1985. Posteriormente, a gravação venceria dois prêmios Grammy — incluindo o de Música do Ano.
Ver essa foto no Instagram
Leia também: Fernanda Montenegro e Fernanda Torres: Principais filmes estrelados por mãe e filha