Dire Straits Legacy no Brasil: saiba em quais cidades a banda vai tocar

Banda com antigos integrantes do Dire Straits vem ao país em abril para uma série de apresentações

O Dire Straits Legacy, formado por antigos membros do Dire Straits, veio ao Brasil pela última vez em maio de 2023. Na ocasião, realizaram dez shows e, aparentemente, adoraram a passagem pelo país. Isso porque voltarão novamente neste ano, para outra série de apresentações.

Aliás, os compromissos fazem parte da “For You South America Tour 2024”. A princípio, até o momento, as seguintes datas foram anunciadas:

19 de abril – Uberlândia, Castelli Hall
20 de abril – Araçatuba, Vivere Event
21 de abril – Bauru, Segae Eventos
25 de abril – Vitória, Espaço Patrick Ribeiro
26 de abril – Rio de Janeiro, Qualistage
27 de abril – São José dos Campos, Hora do Rock Festival
28 de abril – São Paulo, Vibra SP
30 de abril – Campinas, Multi Arena (Shopping Iguatemi)
01 de maio – Brasília, Centro de Convenções Ulysses Guimaraes
03 de maio – São José Do Rio Preto, Centro Regional de Eventos (Ginásio)
04 de maio – Ribeirão Preto, Arena Nic Net
05 de maio – Joinville, Square Garden
10 de maio – Santos, Blue Med Convention
11 de maio – Sorocaba, Uzna

Por fim, mais detalhes a respeito de ingressos estão disponíveis no site oficial. Sobretudo, as informações principais do evento na capital paulista você pode conferir clicando aqui.

Dire Straits Legacy e a formação atual

Em primeiro lugar, integram a formação atual os seguintes músicos: Alan Clark (teclados, que fez parte do Dire Straits entre 1980 e 1985); Phil Palmer (guitarra, responsável por trabalhar com a banda entre 1990 e 1992); Mel Collins (saxofone, membro entre 1983 e 1985) e Danny Cummings (percussão, parte do grupo em 1990).

No entaro, outros integrantes de apoio também compõem o time. No caso, os italianos Marco Caviglia (voz e guitarra), Primiano Dibiase (teclados), Alex Polifrone (bateria) e o baixista britânico Steve Walters.

“Lendas do rock britânico, o Dire Straits vendeu mais de 120 milhões de álbuns em todo o mundo. Hoje o Dire Straits Legacy traz de volta seu trabalho icônico, interpretada por músicos que gravaram e excursionaram com o Dire Straits, há mais de 30 anos. Com base em seis álbuns de platina, o incrível show ao vivo do DSL apresenta todos os sucessos clássicos do Dire Straits”, afirma a descrição oficial do site.

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados