Diretor dá detalhes sobre cinebiografia de Britney Spears

Em agosto deste ano, o estúdio Universal Pictures adquiriu os direitos da autobiografia “A Mulher em Mim”, lançada em outubro do ano passado por Britney Spears, para adaptá-la aos cinemas. Assim, Jon M. Chu irá dirigir o longa, enquanto Marc Platt será o responsável pela produção. Ambos integram a equipe do filme musical “Wicked”, lançado recentemente.

Dessa maneira, segundo Chu, em conversa com o portal The Hollywood Reporter, o projeto ainda está na fase inicial. Aliás, até o momento, não houve nem a contratação de um roteirista. “Nesta concepção inicial, acho que [o filme] é muito sobre como tratamos as pessoas, os jovens, as estrelas das quais nos sentimos donos, mulheres, mães. Há muitas coisas que eu gostaria de explorar”, compartilhou.

O que Britney Spears fala sobre a cinebiografia?

Logo após o anúncio do filme, Spears se mostrou animada com o envolvimento do produtor Marc Platt. Por meio das redes sociais, sem muitos detalhes, a própria artista revelou:

“Estou animada para compartilhar com meus fãs que estou trabalhando em um projeto secreto com Marc Platt. Ele sempre fez meus filmes favoritos… fiquem ligados.”

No entanto, cerca de um mês depois, em setembro, a diva pop afirmou que o projeto não se trata de uma história biografia. Assim, em uma postagem em seu perfil no Instagram, a cantora escreveu:

“O projeto que eu posso estar fazendo não é uma história biográfica… é um musical fictício onde eu interpreto uma personagem extremamente inteligente!!! É uma honra estar em tão boa companhia quanto com Jon Chu!!!”. 

Ainda na entrevista com o The Hollywood Reporter, Chu não confirmou nem negou as afirmações. “Vocês vão ter que perguntar para ela o que ela quis dizer com isso. […] Eu acho que ela gosta de atiçar o público de diferentes maneiras. Então, vou manter o mistério dela, mas estou animado para trabalhar com ela”, comentou.

O que a Universal já revelou sobre a cinebiografia

Tendo ou não a participação de Britney Spears, a Universal já confirmou estar produzindo a cinebiografia da dona de “Toxic”.

Sobre o que a trama irá explorar, estão as maiores polêmicas que a Princesa do Pop pontuou entre as mais de 300 páginas, incluindo o relacionamento conturbado com o astro pop Justin Timberlake, além de sua guerra contra o pai acerca da tutela da própria carreira.

Lançado em 2023, “The Woman in Me” chegou a vender mais de 2 milhões de cópias apenas nos Estados Unidos, conforme estimativas. Assim, chegou ao topo do ranking de “Best Seller” do país.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados