Djavan já carrega mais um feito memorável em sua ilustre carreira. No domingo (2), o cantor se apresentou pela primeira vez na Praia de Copacabana. O momento, aliás, foi presenciado por uma imensa multidão, que aguardava o show do cantor.
A apresentação aconteceu através do Tim Music Rio, que também contou com a participação de outros nomes de peso, incluindo IZA, Preta Gil, Baco Exu do Blues, Marina Sena, Diogo Nogueira, entre outros. Ademais, todo o evento ocorreu de maneira gratuita.
A abertura do show de Djavan teve a participação de Rael, que esquentou o público com seus maiores sucessos, incluindo “”Caminho”, “Vendaval” e “Ficou Só o Cheiro”, segundo o portal Splash.
Ao anoitecer, Djavan subiu ao palco e se deparou com um mar de gente que ansiava por sua aparição. No auge de seus 75 anos, ele emocionou, colocou todos para dançar, além de reafirmar sua relevância na atualidade.
O repertório contou com as músicas que até são tidas como patrimônio cultural, como “Samurai”, “Se” e “Lilás”. Entretanto, foi em “Sina” que um enorme coro se formou. Aliás, confira a cena no player abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Ademais, o cantor fez questão de publicar diversos momentos de sua noite histórica. “Olha, essa noite para mim foi, talvez, a mais importante do ano, porque cantar aqui, em Copacabana, eu nunca tinha cantado, e com esse público incrível. Eu estou muito feliz, muito feliz”, disse ele em um dos vídeos compartilhados.
Djavan na Europa
Djavan ainda tem uma longa agenda de shows pela frente. Em julho, o cantor brasileiro leva a turnê “D” para a Europa, levando sua discografia para Portugal, Países Baixos, Áustria e Itália.
Leia também: Djavan encerra a turnê “D” com seus maiores hits no Espaço Unimed
Aliás, siga a Alpha FM para ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo da música, entretenimento e cultura.