O documentário “I Am: Celine Dion” ganhou nesta quinta-feira (23) sua primeira prévia. A obra completa está programada para chegar no catálogo do Prime Vídeo no dia 25 de junho deste ano.
Assim, em pouco mais de dois minutos de duração, o trailer dá um gostinho sobre o que está por vir. As imagens iniciais capturam cenas de bastidores de alguns shows, além de momentos íntimos da famosa cantora com sua família.
Contudo, a energia dmuda quando Celine conta sobre a descoberta de sua doença rara: a Síndrome da Pessoa Rígida (SPR). “Eu não estava pronta para falar disso antes. Mas agora eu estou”, diz.
Dessa forma, o documentário completo deve explorar a fundo todo o processo de adaptação de Dion com o diagnóstico, desde os sintomas físicos até os mentais, como lidar com a tristeza de se afastar dos palcos.
“Sabe, não é difícil fazer um show. O difícil é cancelá-lo. Estou trabalhando duro todos os dias, mas eu tenho que admitir que é um problema. Eu sinto tanta saudade. Eu sinto falta das pessoas”, admite ela, emocionada.
She’s ready now. I Am: Celine Dion, a new documentary, premieres on Prime Video June 25.
– Team Celine
Elle est maintenant prête à vous raconter son histoire. Je suis : Céline Dion, un nouveau documentaire, disponible dès le 25 juin sur Prime Video.
– Team Céline#IAmCelineDion… pic.twitter.com/K6ciZSFT7y— Celine Dion (@celinedion) May 23, 2024
Celine Dion e a SPR
No auge da fama, Celine Dion precisou se afastar da música. Isso porque em 2022 ela descobriu ter a Síndrome da Pessoa Rígida (SPR).
Em recente entrevista à Vogue França, Celine comentou sobre a doença, dizendo:
“Não venci a doença, pois ela ainda está dentro de mim e sempre estará. Espero que encontremos um milagre, uma maneira de curá-la com pesquisas científicas, mas, por enquanto, tenho de aprender a conviver com ela. (…) Tenho que aprender a conviver com isso agora e parar de me questionar. Comecei dizendo para mim mesma: por que eu? O que aconteceu? O que eu fiz? Eu sou responsável? A vida não lhe dá respostas. Você apenas tem que viver isso”.
Siga a Alpha FM para ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo da música, entretenimento e cultura.