Documentário oficial sobre a vida de Billy Idol ganha data de estreia; saiba os detalhes

"Billy Idol Should Be Dead" contará toda a trajetória do artista

Quando Billy Idol anunciou o álbum “Dream Into It”, que chega a público no dia 25 de abril, o cantor revelou que preparava um documentário. Em declaração enviada ao Ultimate Classic Rock em fevereiro, o artista contou que o disco traz um aspecto autobiográfico, já que, durante o processo, fez a produção sobre sua vida ao lado do cineasta Jonas Akerlund.

Agora, o cantor anunciou oficialmente o longa-metragem. Chamado “Billy Idol Should Be Dead”, o filme oficial estreia no Tribeca Film Festival, em Nova York, nos Estados Unidos, no dia 10 de junho.  Patrick Stump, vocalista e guitarrista do Fall Out Boy, cuidou da trilha sonora.

“Lenda do punk que se tornou sensação do pop, Billy Idol revela tudo neste documentário eletrizante — desde sua ascensão à fama e a luta contra o vício até o retorno triunfante que conquistou milhões de fãs ao redor do mundo”, diz sinopse oficial. Ainda não há mais informações a respeito.

Sobre “Dream Into It”

Em declaração enviada ao Ultimate Classic Rock, o artista contou a respeito do “Dream Into It”:

“Não dá para deixar de pensar sobre sua vida e todos os diferentes elementos que fizeram parte dela. Você sabe, os dias do punk rock, vindo para a América, seguindo uma carreira solo, passando pelo vício e então ficando sóbrio. Começamos a escrever as músicas, meio que pensando sobre [essas coisas]. Compondo uma música sobre 1977, compondo outra música sobre vir para a América e como era naquela época. Então o álbum é um pouco sobre a história da minha vida, quase em ordem cronológica.”

Veja o tracklist abaixo:

1. “Dream Into It”
2. “77” (com Avril Lavigne)
3. “Too Much Fun”
4. “John Wayne” (com Alison Mosshart)
5. “Wildside” (com Joan Jett)
6. “People I Love”
7. “Gimme the Weight”
8. “I’m Your Hero”
9. “Still Dancing”

Aliás, o cantor já vinha dando indícios de que lançaria um novo álbum em breve. No último mês de dezembro, o cantor publicou que o disco já estava masterizado. Steve Stevens, seu guitarrista, até mesmo compartilhou nas redes sociais uma imagem da prensagem teste do vinil do material.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados