Documentário sobre Bono será lançado pela Apple TV+

Initulado “Bono: Stories of Surrender”, o longa estreará no dia 30 de maio no serviço de streaming.

Os fãs do famoso vocalista do U2, Bono, poderão conhecer um pouco mais dos bastidores da vida do astro em breve. Nesta quarta-feira (26), a Apple Original Films anunciou o lançamento de um documentário inédito sobre a trajetória do cantor. Ele será dirigido pelo cineasta Andrew Dominik, responsável por filmes como “O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford” (2007) e “Blonde” (2022).

Intitulada “Bono: Stories of Surrender”, a produção é baseada na autobiografia do artista lançada em 2022, “Surrender: 40 músicas, uma história”. Aliás, o livro também deu origem à turnê “Stories of Surrender”, promovida por Bono entre 2022 e 2023, conforme reportado pelo site Setlist.fm.

Além do anúncio, a plataforma de streaming também disponibilizou a sinopse oficial do documentário. Confira:

“Bono: Histórias de ‘Surrender é uma releitura vibrante do show de Bono, consagrado pela crítica, ‘Stories of Surrender: An Evening of Words, Music and Some Mischief’…, na qual ele revela um pouco mais sobre sua admirável carreira, os desafios e o apoio da família, dos amigos e de sua fé, além de narrar histórias sobre sua jornada como filho, pai, marido, ativista e rockstar. Com imagens exclusivas e inéditas dos shows no Beacon Theatre, o novo documentário traz Bono interpretando algumas das canções mais icônicas do U2 que marcaram sua vida e seu legado.”

O documentário será lançado pela Apple TV+, e a data de lançamento está marcada para o dia 30 de maio. Aliás, ele também será disponibilizado em um formato imersivo, que pode ser assistido usando o Apple Vision Pro, o óculos de realidade virtual da Apple. Este será o primeiro longa disponível nesse formato na plataforma.

A curiosa relação entre Bono e o Lollapalooza 2025

Bono é pai de Eli Hewson, que seguiu os seus passos e se tornou vocalista da banda de rock Inhaler, uma das atrações do Lollapalooza Brasil 2025. Formado por Hewson, Robert Keating (baixista), Josh Jenkinson (guitarrista) e Ryan McMahon (baterista), o grupo nasceu em 2016.

Os músicos já contam com três álbuns em sua discografia: “It Won’t Always Be Like This” (2021), “Cuts & Bruises” (2023) e o mais recente disco, “Open Wide”, lançado em 2024. Eles já foram o ato de abertura de nomes como Pearl Jam, Harry Styles e Arctic Monkeys.

Em entrevista ao portal iHeartRadio, Eli falou sobre um conselho que Bono lhe deu em relação ao grupo. “Ele disse: ‘Não estraguem tudo’“, contou. “Sabe, música para nós é tão sagrada e se você for fazer, tem que colocar toda a sua alma e paixão nisso”, completou o cantor.

O Inhaler tocará no Lollapalooza Brasil 2025 no dia 28 de março (sexta-feira) no Palco Samsung Galaxy. Ainda há ingressos disponíveis para a data, e eles estão à venda no site Ticketmaster.

Vale lembrar que o famoso festival está marcado para os dias 28, 29 e 30 de março, o evento acontecerá no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Neste ano, o festival celebra a sua 12ª edição, e é claro que não vão faltar nomes de peso no line-up, como Justin TimberlakeAlanis Morissette e Shawn Mendes.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados