Para a felicidade dos fãs, Doja Cat está preparando seu retorno ao Brasil! Segundo o Portal LeoDias, a cantora planeja realizar dois shows no país em abril de 2026, falta apenas o fechamento do contrato. A agenda de concertos fará parte da turnê do vindouro álbum “Vie”, que deve ser lançado ainda esse ano.
A dona de “Streets” promoverá uma apresentação no Allianz Parque, em São Paulo, e outra na Farmasi Arena, no Rio de Janeiro. Ainda não há previsão para o anúncio dos espetáculos.
A última e única passagem de Doja por aqui aconteceu há três anos, em 2022. Na época, a cantora realizou dois shows no Lollapalooza Brasil, como parte da turnê “Planet HER Tour Promo”. Ela não chegou a trazer sua última excursão, “Scarlet Tour”, aos palcos brasileiros.
Doja Cat, Tems e J Balvin serão as atrações do show de intervalo da Copa do Mundo 2026
Já estão definidas as atrações do primeiro show de intervalo da Copa do Mundo. Em anúncio feito nesta segunda-feira (9), a FIFA confirmou os nomes de Doja Cat, J Balvin e Tems como os responsáveis pelas apresentações.
O espetáculo acontecerá no final do torneio, marcado para acontecer em 19 de julho de 2026 no MetLife Stadium em East Rutherford, Nova Jersey, nos Estados Unidos.
Vale lembrar que o vocalista do Coldplay, Chris Martin, foi escalado para fazer a curadoria dos artistas. Em março deste ano, um comunicado emitido pelo presidente da FIFA, Gianni Infantino, antecipava:
“Quero agradecer a Chris Martin e Phil Harvey [empresário do Coldplay], que estão trabalhando conosco na FIFA para finalizar a lista de artistas que se apresentarão no show do intervalo, bem como na Times Square”. O local ainda receberá apresentações nos dias em que os times disputarão o terceiro lugar.
Por fim, Gianni afirma que a produção será o “melhor show do intervalo de todos os tempos“. Ele também acrescentou, em uma entrevista em março à FOX 5: “Teremos 2 bilhões de espectadores de todos os cantos do mundo. É como se fosse 20 vezes o Super Bowl. Então, estamos muito animados com isso. Vocês precisam assistir — essa é a surpresa. Será global, em diferentes idiomas, em diferentes países.”


