Nesta última sexta-feira (14), Dolly Parton marcou presença no 40º aniversário do parque temático Dollywood, localizado no estado do Tennessee. Esta foi a primeira aparição pública da icônica cantora country após a morte do marido, Carl Dean.
Casado com Parton por quase seis décadas, Dean faleceu aos 82 anos no dia 3 de março. Durante seu discurso no evento na última semana, a dona de “Jolene” relembrou o marido: “Só quero dizer ‘obrigada’ e ‘amo vocês’ por todas as flores, cartões e votos de felicidades… Ele gostaria que eu estivesse trabalhando hoje. Espero trabalhar.” [Via Rolling Stone]
“Eu só queria que vocês soubessem que, é claro, sempre o amarei e sentirei sua falta, mas também queria que soubessem que sempre amarei vocês”, continuou. Ela ainda apresentou a canção “Celebrate the Dreamer In You” para os presentes. Confira:
Após morte do marido, Dolly Parton divulga música inédita em homenagem a Carl Dean
Em homenagem ao marido Carl Dean, que morreu recentemente, Dolly Parton lançou no dia 7 de março uma nova música para o companheiro. Chamada “If You Hadn’t Been There“, a canção já se encontra disponível em todas as plataformas digitais.
Anunciando a faixa, Parton escreveu uma declaração à Carl pelas redes sociais. Confira:
“Me apaixonei pelo Carl Dean quando tinha 18 anos. Passamos 60 anos preciosos e significativos juntos. Como todas as grandes histórias de amor, elas nunca acabam. Eles vivem na memória e na canção. Ele sempre será o protagonista da minha história de vida, e eu dedico essa música a ele.”
Carl Dean morreu aos 82 anos, em 3 de março, em Nashville, Tennessee, nos Estados Unidos. No comunicado que confirmou a informação, dizia-se: “Ele será sepultado em uma cerimônia privada com a presença da família imediata. Ele deixa seus irmãos Sandra e Donnie”. Sobretudo, não há detalhes sobre a causa da morte.
O casamento com Dolly durou 58 anos. O casal se conheceu ainda na juventude, quando a artista tinha 18 anos. Os dois decidiram não ter filhos.