Dolly Parton comemora sucesso de “Texas Hold’ Em” de Beyoncé

A cantora, atriz e apresentadora Dolly Parton, 78, referência na música country, entrou para a lista de personalidades ansiosas para conhecerem o novo trabalho de Beyoncé. A estrela pop divulgou Renaissance, Act II, continuação do álbum de 2022, no intervalo do Super Bowl LVIII, a final da National Footbal League (NFL), no último dia 11.

Nesta quinta-feira (22), a artista do Tennessee usou o Instagram, onde tem 6,7 milhões de seguidores, para elogiar a Queen B. “Eu sou uma grande fã da Beyoncé e estou muito animada que ela está fazendo um álbum country”, escreveu. “Então, parabéns por ter atingido o top 1 da Billboard Hot Country. Não posso esperar para ouvir o álbum todo”, completou.

Ao jornal britânico The Big Issue, em dezembro de 2020, Dolly Parton disse que queria que alguém como Beyoncé regravasse “Jolene”. Segundo ela, o hit foi gravado mais de 400 vezes em todo o mundo e em vários idiomas, mas sem fazer sucesso. Então, o recado está dado.

Durante o evento mais assistido da TV americana, aproveitando um comercial da Verizon (empresa de telecomunicações), Beyoncé informou que Renaissance, Act II sairá em 29 de março. Além disso, liberou duas faixas inéditas para degustação do público: “Texas Hold’ Em” e “16 Carriages”.

A primeira canção não precisou nem de duas semanas nas plataformas para fazer história. A música ficou no primeiro lugar no Hot Country Songs da revista Billboard, tornando Beyoncé a primeira cantora negra a alcançar o feito (“16 Carriages”, por sua vez, ficou na 9ª posição). Dias depois, “Texas Hold’ Em” chegou ao topo do Spotify mundial.

Por onde anda Dolly Parton?

Em janeiro deste ano, a estrela country multipremiada lançou uma versão deluxe de seu álbum Rockstar (2023). Ao todo, são 39 músicas que contemplam 21 clássicos do rock, 13 originais da cantora e cinco faixas bônus divulgadas anteriormente como exclusivas de parceiros.

Na semana passada, em entrevista ao jornal americano USA Today, Dolly Parton afirmou que não pretende parar. No entanto, fez uma ponderação. “Eu só me aposentaria se estivesse doente ou se meu marido estivesse doente e precisasse de mim”, declarou. Ela é casada com o empresário Carl Thomas Dean desde 1966.

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados