Dolly Parton surpreendeu Nikki Sixx com interpretação da letra de “Home Sweet Home”, hit do Mötley Crüe

A cantora fez uma nova versão do clássico para o novo disco da banda.

A fim de celebrar o aniversário de 40 anos do sucesso “Home Sweet Home“, o Mötley Crüe trouxe uma convidada especial para entoar uma nova versão do clássico. Dolly Parton dá voz à regravação da música, que integrará o vindouro disco da banda, “From The Beginning“, que chegará às plataformas no próximo mês de setembro.

Sobre a surpreendente colaboração, Nikki Sixx revelou que pensou na Rainha do Country para essa reimaginação do hit após tocar no álbum “Rockstar” de Parton, lançado em 2023. O roqueiro, aliás, não poupou elogios à cantora durante entrevista com a Forbes:

“A Dolly entra em cena e reacende a música de uma forma que não perde o que ela originalmente representa, mas ao mesmo tempo a atualiza, e trabalhar com ela foi simplesmente um dos pontos altos da minha carreira.” 

Sixx ainda compartilhou que “Home Sweet Home” era uma das músicas favoritas do saudoso marido de Parton, Carl Thomas Dean. A interpretação da cantora em relação à letra da faixa o surpreendeu:

“Ela disse, com aquele doce sotaque sulista: ‘Quando você é jovem, quer ir o mais longe possível de casa. Quer correr atrás dos seus sonhos. Quer perseguir tudo o que deseja fazer. E então, quando chega lá, a jornada é voltar às suas raízes.’ E eu fiquei tipo: ‘Ninguém nunca explicou minhas letras de forma tão clara assim.’ Isso me tocou de tantas maneiras.”

A versão de “Home Sweet Home” com Dolly Parton já está disponível nas plataformas digitais. Confira:

Nikki Sixx revela por que Mötley Crüe não tocou na despedida do Black Sabbath

No último dia 5 de julho, aconteceu no Villa Park, em Birmingham, na Inglaterra, o festival Back to the Beginning. Idealizado para a despedida do Black Sabbath e de Ozzy Osbourne dos palcos, o evento contou com a participação de uma série de lendas do rock/metal, como Metallica, Guns N’ Roses, Slayer, Alice in Chains e mais.

Diante do lineup de peso, chamou atenção a ausência do Mötley Crüe, que, além de ser um grande nome do glam metal, excursionou com o Madman na turnê “Bark at the Moon Tour” – o que rendeu uma série de histórias. E, ao que parece, a banda chegou a ser convidada.

No dia 7 de julho, o baixista Nikki Sixx, primeiramente, postou uma imagem parabenizando o Príncipe das Trevas pelo último show. Dizia o texto:

“Ozzy e Sharon nos deram nossa primeira grande turnê em 1984, divulgando ‘Shout at the Devil’. Eles nos deram a oportunidade de tocar com o Ozzy e, na minha opinião, ajudaram a alavancar a banda. Parabéns por uma carreira incrível e que despedida fantástica.”

Na seção de respostas, um fã então questionou: “O Mötley Crüe não foi convidado para se apresentar na despedida do Black Sabbath? Você gostaria de ter estado lá?”. Por sua vez, o baixista revelou:

“Estamos tendo problemas de saúde dentro da banda”. 

Apesar de não ter especificado, a suspeita é de que a questão envolva a saúde do vocalista Vince Neil. Em março, o grupo adiou a residência que realizaria no Dolby Live, em Las Vegas, para os meses de setembro e outubro devido a um “procedimento médico necessário e recomendado” realizado pelo cantor.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados