Drake adia shows na Austrália e Nova Zelândia; veja o motivo

Turnê do cantor pela Oceania terminaria somente em março, mas apresentações restantes serão remarcadas

Em 2023, Drake deveria ser uma das atrações principais do festival Lollapalooza Brasil, que aconteceu no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. No entanto, no dia do próprio show, o cantor cancelou a apresentação no evento. À época, um comunicado alegou “circunstâncias imprevistas”, já que o artista estaria “sem membros de sua equipe de som e produção”.

Agora, Drake adiou todos os compromissos restantes da turnê “The Anita Max Win”, tanto na Austrália, quanto na Nova Zelândia. Originalmente, a excursão pela Oceania começou no último dia 4 de fevereiro e acabaria no dia 16 de março, mas, segundo comunicado compartilhado pela Billboard, houve um “conflito de agenda” que impossibilitou o cumprimento das datas

Uma nota explicou:

“Estamos trabalhando ativamente para remarcar essas datas, além de adicionar alguns shows extras. Todos os ingressos para os shows afetados permanecerão válidos para as novas datas. Reembolsos estarão disponíveis para aqueles que preferirem, mas, como esses shows estão esgotados, quaisquer ingressos reembolsados ​​serão liberados para venda. Pedimos sinceras desculpas pelo inconveniente e agradecemos sua paciência. Drake e toda a equipe se divertiram muito fazendo esses shows e estão animados para retornar em breve. Estamos ansiosos para compartilhar as datas remarcadas com vocês o mais breve possível.”

Ainda não foram anunciadas as datas remarcadas. Sendo assim, não há mais nenhum outro compromisso de Drake para 2025. O último show aconteceu no dia 25 de fevereiro, em Brisbane.

Sobre Drake

O meio mainstream começou a ouvir falar do nome Drake em 2016, quando a faixa “Hotline Bling” estourou nas principais paradas musicais e rádios do mundo. Sobretudo, o rapper já chamava atenção antes disto, iniciando sua carreira profissional ainda em 2010, com o lançamento do álbum de estreia “Thank Me Later”. No ano anterior, ele também havia colaborado com grandes nomes do cenário rap/hip-hop, incluindo Lil Wayne.

Sobretudo, o astro tem uma extensa lista de colaborações em sua trajetória sonora. Nomes como Rihanna, The Weeknd, Travis Scott e Chris Brown já contaram com a participação do cantor em suas respectivas discografias.

Em números, Drake soma alguns recordes. Como exemplo, ele carrega 13 singles nº 1 da Billboard Hot 100, parada considerada como o termômetro do consumo musical ao redor do globo. Em qualquer posição do ranking, ele já apareceu 338 vezes.

Atualmente, os últimos lançamentos do canadense se referem à uma diss track feita para Kendrick Lamar. Assim, ele disponibilizou ao mundo as chamadas “Push Ups”, “Taylor Made Freestyle” e, posteriormente, “Family Matters”. Por fim, divulgou “The Heart, Pt. 6, também em ataque à Lamar.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados