Dua Lipa virá ao Brasil, segundo informações do jornalista José Norberto Flesch. Durante uma transmissão ao vivo realizada no Youtube, o profissional confirmou a vinda da popstar entre os meses de fevereiro e março de 2025.
Sobretudo, não há divulgação exata sobre a data e o local do espetáculo. Abaixo, confira a publicação de Flesch:
DUA LIPA NO BRASIL!
ASSISTA:https://t.co/ziSuwCdH7F pic.twitter.com/IwRlrAmuLv
— José Norberto Flesch (@jnflesch) July 24, 2024
Os fãs da cantora especulam que sua passagem pelo país no ano que vem aconteça no festival Lollapalooza, realizado no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Sobretudo, não há confirmação oficial sobre isto.
Atualmente, Dua Lipa promove uma turnê mundial intitulada “Radical Optimism“, que apoia o álbum de mesmo nome, lançado em maio de 2024. A artista confirmou duas datas no estádio Wembley, no Reino Unido, para 2025. Aliás, a arena tem capacidade para 90 mil pessoas.
Relembre as últimas passagens de Dua Lipa pelo Brasil
Dua Lipa já esteve no Brasil em duas ocasiões diferentes. Em suma, a cantora veio pela primeira vez ao país em 2017, onde tocou em Porto Alegre e São Paulo com a “The Self-Titled Tour” – também abrindo para o Coldplay. Depois, retornou em 2022, com a série de shows celebrando o álbum “Future Nostalgia”, tanto na capital paulista, quanto no Rock in Rio.
Fato é que a artista adorou o território nacional. A cantora tirou fotos em uma banca de frutas e verduras no Mercado Público de POA, que virou até meme, como também fez um passeio de helicóptero na cidade carioca. Ainda, conheceu a Escadaria Selarón, entre os bairros de Santa Teresa e Lapa, e comeu pão de queijo e brigadeiro.
Assim, diante das boas recordações, segundo o relato de um fã brasileiro, a britânica tem vontade de retornar. Cassiano Borges, membro do perfil Dua Lipa Brasil, teve a oportunidade de encontrar a cantora pessoalmente neste ano e detalhou a experiência nas redes sociais:
“Dua perguntou se eu estava morando em SP e eu disse que estava morando no RJ e que ela amou tanto a cidade e mal pode esperar pra voltar.”