Duna Parte 2: Spielberg tece elogios à franquia

Apesar de já ter passado um mês da estreia do segundo filme da franquia Duna, a produção continua causando reboliço. Ninguém mais, ninguém menos que Steven Spielberg amou o filme de Denis Villeneuve, Duna Parte 2.

Durante uma entrevista ao podcast do sindicato dos diretores de Hollywood, o diretor de Tubarão afirmou (Denis Villeneuve), você fez um dos filmes de ficção científica mais brilhantes que eu já vi”.

Duna: Parte 2 traz no elenco nomes como Zendaya, Timothée Chalamet, Rebecca FergusonDave BautistaJavier Bardem Josh Brolin. No entanto, alguns nomes foram adicionados à produção como Florence PughChristopher WalkenLéa Seydoux Tim Blake Nelson.

Segundo a sinopse oficial “Paul Atreides se une a Chani e aos Fremen enquanto busca vingança contra os conspiradores que destruíram sua família. Enfrentando uma escolha entre o amor de sua vida e o destino do universo, ele deve evitar um futuro terrível que só ele pode prever.”

No Brasil, o longa está disponível nas salas de cinema. Para conferir os horários e locais de exibição, clique aqui.

O longa-metragem de Denis Villeneuve estreou no dia 29 de fevereiro, e já chegou a US$ 494 milhões. O primeiro da franquia arrecadou US$ 433 milhões. Contudo, “Duna” estreou durante a pandemia de covid-19 e as restrições nas salas de cinema valiam naquele momento.

Leia também: Duna Parte 2 supera o primeiro filme em menos de um mês de bilheteria

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados