Dupla Air Supply será homenageada com cinebiografia

Grupo completa 50 anos de carreira em 2025.

A dupla australiana Air Supply será a mais nova homenageada com uma cinebiografia. A obra está prevista para estreiar em 2025, quando o duo completará a incrível marca de 50 anos de carreira.

Segundo informações da Variety, a produção se chamará “All Out of Love: The Air Supply Story”. Assim, a trama vai se desdobrar em torno dos altos e baixos da longa trajetória dos australianos, além da almejava chegada à fama internacional.

Aliás, vale lembrar que Air Supply se consolidou na música, marcando sete singles no Top 5 consecutivos, empatando com a sequência consecutiva dos Beatles, além de vender mais de 100 milhões de álbuns em todo o mundo, enquanto fazia mais de 5.000 shows.

As gravações devem começar no quarto trimestre deste ano, com os principais cenários sendo a Austrália e Reino Unido, que marcaram os primeiros anos da carreira dos dois.

Ademais, os integrantes se mostraram animados com a produção. Hitchcock comentou: “Que grande ocasião para comemorar nosso 50º aniversário! E é uma emoção pessoal para eu ver as músicas de Graham serem a base para o filme biográfico.”

Russell acrescentou: “Estamos absolutamente entusiasmados que a história da Air Supply agora será transformada em um filme biográfico e com lançamento previsto para 2025, ano do nosso 50º aniversário. O momento é tão perfeito.”

Dean Altit, do Altit Media Group, produzirá o filme, com Barry Siegel, Jesse Weiner e Julia Xu atuando como produtores executivos.

Air Supply no Brasil!

Enquanto a cinebiografia não chega, a dupla se apresenta em quatro cidades brasileiras neste mês de abril! Assim, confira, abaixo, os locais e as datas dos shows por aqui:

  • 16/04 – Centro de Convenções Ulysses Guimarães (Brasília);
  • 18/04 – Vivo Rio (Rio de Janeiro);
  • 20/04 – Teatro Guaira (Curitiba);
  • 21/04 – Espaço Unimed (São Paulo).

Aliás, clique aqui para adquirir os ingressos das apresentações do Air Supply no Brasil.

Leia também: Beyoncé recebe bênção de Paul McCartney em novo álbum; entenda

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados