Ed Sheeran e Chris Martin cantam juntos em festival

Neste último sábado (28), o vocalista do Coldplay, Chris Martin, e o cantor britânico Ed Sheeran se uniram no palco do festival Global Citizen. Martin é o curador do evento e, inicialmente, estava cotado para fazer um discurso. Por outro lado, a aparição de Sheeran foi uma completa surpresa, visto que ele não havia sido anunciado como atração do evento. Além deles, Doja Cat, Lisa (BlackPink), Post Malone e outros se apresentaram por lá.

O Global Citizen Festival é um festival anual criado em 2012. Criado pela organização de mesmo nome, o evento beneficente visa incentivar o fim da extrema pobreza mundial e conta com doações. Em 2015, Chris Martin se tornou o curador do festival pelos próximos quinze anos.

Em 2024, as apresentações acontecerão no Central Park, na cidade de Nova Iorque, nos Estados Unidos.

Ed Sheeran e Chris Martin juntos nos palcos

Para a felicidade do público, os astros se uniram neste último final de semana para um pequeno show acústico de quatro músicas. Sendo duas de Sheeran e duas de Martin.

Em uma troca de papéis, Ed ficou responsável pelos vocais da clássica faixa “Yellow”, enquanto o líder do Coldplay o dava apoio no piano. Em seguida, a dupla tocou um dos maiores hits de Ed Sheeran, “Shape of You”. Além disso, eles engataram os sucessos “Viva La Vida” e finalizaram com “Thinking of You” no piano.

A passagem de Ed Sheeran no Brasil

Antes de assumir os palcos no Central Park, Ed Sheeran tocou no Palco Mundo do Rock in Rio no dia 19 de setembro deste ano. O dono de “Photograph” foi a atração principal da noite e agitou a multidão.

Contudo, o cantor fez muito mais do que apenas se apresentar no maior festival de música do Brasil. Na noite em que chegou ao país, ele resolveu prestigiar uma partida de futebol. No Maracanã, assistiu ao jogo entre Fluminense e Atlético-MG pela Taça Libertadores e até apareceu na televisão.

Aliás, o ruivo também visitou a escola de samba carioca Acadêmicos do Grande Rio. Conforme o g1, o artista permaneceu por lá por volta de uma hora e meia e até arriscou no tamborim.

Para completar o roteiro, ainda marcou presença no Pão de Açúcar. “Eu amo muito estar de volta, não vamos deixar demorar tanto de novo, hein Brasil”, afirmou.

Veja registros abaixo:

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados