Com voz e violão, Ed Sheeran encanta Rock in Rio Lisboa

Cantor britânico se apresentou no domingo (16), no Rock in Rio Lisboa

Ed Sheeran foi o grande nome da noite do último domingo (16). O cantor britânico se apresentou no Rock in Rio Lisboa e fechou com grande estilo o primeiro fim de semana do festival.

Ademais, tudo isso com nada além de voz e violão – além de algumas ajudas de um pedal de loop. Assim, durante quase uma hora e meia, ele confirmou sua relevância, embalando uma multidão mesmo sem nenhum novo lançamento à vista. Contudo, todas as mais de 80 mil pessoas presentes sabiam até as vírgulas de suas canções antigas.

Vale lembrar, aliás, que o espetáculo também serviu como um gostinho aos fãs brasileiros. Isso porque o artista igualmente compõe o time de atrações do Rock in Rio, marcado para setembro. Ele sobe ao Palco Mundo no dia 19.

Sendo assim, pode-se esperar a mesma fórmula feita neste final de semana. A abertura do show se deu com “Castle of Hill”. Aliás, Ed Sheeran já havia ensaiado a obra mais cedo, quando fez questão de gravar um vídeo no topo do Castelo de São Jorge, na capital portuguesa.

Veja abaixo:

Os ápices do espetáculo aconteceram com os maiores hits, incluindo “Thinking Out Loud”, “Photograph”, além de “Perfect”, em que as lanternas dos celulares do público serviram como uma espécie de pintura. Fora isso, ele também surpreendeu ao incluir “Love Yourself”, de Justin Bieber, no repertório.

Setlist

(via setlist.com)

  1. Castle on the Hill
  2. Shivers
  3. The A Team
  4. Give Me Love
  5. Take It Back / Superstition / Ain’t No Sunshine
  6. Eyes Closed
  7. Don’t / No Diggity
  8. Thinking Out Loud
  9. Photograph
  10. Sing
  11. Love Yourself
  12. Perfect
  13. Bloodstream
  14. You Need Me, I Don’t Need You
  15. Shape of You
  16. Bad Habits

Ed Sheeran confirma turnê na América do Sul

Sem pisar no Brasil há 5 anos, Ed Sheeran confirmou que voltará ao Brasil para a realização de uma nova turnê. Aliás, isso não está relacionado com o show dele no Rock in Rio deste ano.

Respondendo uma fã pelas redes sociais, o britânico escreveu que seu retorno sozinho por aqui ocorre daqui doze meses: “As datas da América do Sul sairão no final de 2025”.

spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados