Ed Sheeran nega rumores de briga com Taylor Swift: “somos muito próximos”

“Eu não tenho qualquer insegurança sobre meu relacionamento com ela. Somos amigos há muitos, muitos anos", afirmou o cantor

Taylor Swift e Ed Sheeran cultivam uma amizade há anos. Os artistas conheceram um ao outro em meados de 2012, quando colaboraram na música “Everything Has Changed”, do álbum “Red”, lançado naquele ano e, desde então, nunca perderam o contato.

Porém, especulações de que os astros poderiam ter brigado começaram a circular em setembro, quando o cantor revelou que soube do noivado da artista com o jogador Travis Kelce por meio do Instagram. “Instagram?! Como todo mundo? Você nem recebeu uma mensagem direta antes?”, perguntou o entrevistador Andy Cohen na ocasião, com Ed apenas balançando a cabeça em um “não”.

A própria Taylor foi interrogada a respeito do assunto em participação no The Tonight Show e contou que não comunicou o amigo porque ele não usar celular. “Ele não tem telefone. E isso é uma das coisas que eu adoro nele. É muito excêntrico. Adoro. Mas depois do pedido, comecei a pensar para quem deveria ligar e olhei as mensagens que troquei nos últimos meses da minha vida. Depois pensei: ‘Meu Deus, esquecemos de ligar para o Ed! Ah não’. Ele é como família. Eu amo ele.”

Agora, Sheeran voltou a esclarecer a questão e deixou claro que não há qualquer problema entre ambos. Tanto que, poucos dias depois do noivado, conversaram pessoalmente. “Eu não tenho qualquer insegurança sobre meu relacionamento com ela. Somos amigos há muitos, muitos anos. Somos muito próximos e nos encontramos quando dá, e quando nos encontramos, retomamos exatamente de onde paramos. Minha forma de ver isso é: eu e a Taylor somos parceiros. E eu a vi uma semana depois que aquilo aconteceu. Então, eu dei aquela entrevista e depois a encontrei, e conversamos pessoalmente”, disse ao Access Hollywood.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados