Ed Sheeran revela não ter celular desde 2015: “Me livrei”

Revelação ocorreu durante bate-papo ao “Therapuss With Jake Shane".

Apesar de estar antenado sobre tudo o que acontece atualmente, o cantor britânico Ed Sheeran revelou não ter celular – e o mais impressionante é que ele vive assim há mais de 10 anos.

A declaração ocorreu durante recente entrevista ao chamado “Therapuss With Jake Shane”. “Não tenho número, mas você pode ficar com meu e-mail”, disse ele. Com a surpresa do entrevistador, Sheeran explicou o motivo de não usar o aparelho:

“Eu tive o mesmo número desde os 15 anos, eu acho. Fiquei famoso e tinha 10.000 contatos em meu telefone que apenas… as pessoas apenas enviavam mensagens de texto o tempo todo. E eu estava constantemente em contato com muitas pessoas”, descreveu (via Metrópoles).

Complementando a história, Ed refletiu sobre os impactos negativos de estar conectado virtualmente e desligado da vida real. “Eu me encontrei em situações em que, tipo, estava jantando com o meu pai e meu telefone ficava apitando sem parar. E eu ficava pensando: ‘Oh, alguém está me mandando mensagem’, e aí você perde interações reais. Por isso eu me livrei [do celular]”.

Atualmente, o contato com Ed Sheeran é feito por seu e-mail, que ele responde uma vez por semana, aliás.

Fora os benefícios mentais de não ser dependente do telefone, o cantor também revelou que a prática o ajudou a compor mais. Assim, ao invés de rolar a tela das redes sociais enquanto esperava o preto chegar em um restaurante, ele começou usar esse tempo para pensar em letras de músicas e melodias.

“Nada de criativo já saiu de estar conectado o tempo todo”, complementou.

Ademais, confira o bate-papo na integra através do player abaixo:

Ed Sheeran confirma turnê na América Latina

O dono do hit “Perfect” também anda pensando sobre seu retorno aos grandes palcos globais.

Ademais, ele adiantou que algumas datas já estão pré-encaminhadas para acontecer. Assim, respondendo uma fã que questionou se ele faria outros shows fora o Rock in Rio no Brasil, ele disse:

“As datas da América do Sul sairão no final de 2025”.

Vale lembrar que Ed Sheeran virá ao país em 2024. Ele se apresenta no Palco Mundo, na Cidade do Rock, em 19 de setembro, prometendo ser o show mais pesado da data.

spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados