Ego Nite: como é a experiência de ir à festa de Hayley Williams?

Evento recebeu duas datas em São Paulo, nos dias 5 e 6 de novembro

Hayley Williams, vocalista do Paramore, disponibilizou em julho 17 músicas inéditas em seu site. Pouco mais tarde, a cantora resolveu lançar as canções nas plataformas digitais de maneira independente, até que, em agosto, chegou um álbum completo com todas elas chamado “Ego Death at a Bachelorette Party”, seu terceiro trabalho solo.

Para que os fãs celebrassem o projeto, a artista criou uma festa chamada Ego Nite, que aconteceu em vários lugares do mundo ao longo dos últimos dias. Basicamente, o Brasil recebeu duas datas, no bar FFFront, em São Paulo, nos dias 5 e 6 de novembro, que marcaram uma experiência memorável pros fãs. A organização ficou por conta da For Music.

Cada dia teve cerca de 100 pessoas presentes, o que inclui Emmily Barreto, vocalista do Ego Kill Talent e Far From Alaska. Logo na entrada, todo mundo recebeu uma ecobag e um pôster personalizado com arte assinada por Jordan Short, além de uma pulseira com o nome da festa. Depois, todos subiram ao segundo andar para ouvir o álbum completo e, pela primeira vez, a canção “Showbiz”, que saiu oficialmente nesta sexta-feira (7).

Claro, houve muita cantoria, com os admiradores sabendo as letras na ponta da língua, e pedidos de “come to Brazil” para a estrela. Para completar, rolou um sorteio de nove vinis simplesmente autografados pela Hayley, que mandou um recadinho especial em vídeo. No registro, a artista disse:

“Queria só aparecer por aqui e agradecer muito por terem participado da Ego Nite e, ainda mais, por apoiarem ‘Ego Death at a Bachelorette Party’. Essa tem sido uma jornada incrível e, provavelmente, minha experiência favorita lançando música no mundo até hoje. E isso é graças a todos vocês, que se envolveram tanto — ajudando a montar as playlists e participando de cada etapa até agora, quando tudo finalmente foi lançado oficialmente. Espero que tenham tido uma ótima noite. Espero que estejam curtindo ‘Showbiz’. Prometo que não vou mais assustar vocês com músicas novas do álbum.  Agora, o que resta mesmo é fazer alguns shows. Espero ver alguns de vocês neles. Enquanto isso, continuem apoiando suas lojas de discos locais, continuem fortalecendo e participando da cena musical da sua região. Isso é muito importante nos dias de hoje — e acredito que pode ser uma grande fonte de esperança e pertencimento.”

Por fim, seguindo a proposta da faixa-título, na qual Williams diz “I’ll be the biggest star at this fucking karaoke bar”, ainda rolou um karaokê pra todo mundo se divertir. Veja imagens abaixo:

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados