Ele está voltando! Zayn Malik divulga nome e data de novo álbum

Último trabalho dele aconteceu em 2021.

Ele está voltando! O cantor britânico Zayn Malik finalmente veio à público para divulgar mais informações sobre seu novo álbum. O último trabalho dele aconteceu em 2021, com o disco “Nobody Is Talking.

Assim, o quarto álbum de estúdio de Zayn está previsto para ser disponibilizado em 17 de maio. Aliás, o primeiro single, “What I Am” já pode ser conferido nas principais plataformas digitais de áudio, bem como no Youtube.

Com uma sonoridade que não se desgruda da essência já mostrada pelo artista, “What I Am” soa como um poema melódico e relembra as sensações de ouvir sua voz aconchegante.

Ademais, o conceito pensado para o álbum é justamente este: mergulhar no mais íntimo de Zayn Malik como humano, dando espaço às suas ambições, bem como aos medos dele. “Nobody Is Talking foi co-produzido por Dave Cobb e se desenvolveu ao longo de vários anos. Um dos principais palcos de composição das obras aconteceu na própria casa de Malik, na zona rural da Pensilvânia.

“É por isso que é cru”, acrescentou o cantor. “Sou só eu escrevendo isso, não queria que ninguém mais ficasse entre mim e a música, a música e as pessoas que a ouviam.”

Últimos lançamentos de Zayn Malik

O último trabalho de Zayn foi o single “Love Like This”, de julho de 2023. Por outro lado, seu último álbum foi “Nobody Is Listening”, de 2021. Seus dois primeiros discos na carreira solo foram “Mind Of Mine”, de 2016, e “Icarus Falls”, de 2018, sempre tentando se distanciar da imagem do grupo “One Direction” e criar uma identidade singular.

A boyband que alavancou a carreira do astro, formado pelos britânicos Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Zayn Malik, além do irlandês Niall Horan, teve seu encerramento em 2016. Anteriormente, Zayn anunciou a sua saída da banda, em 25 de Março de 2015.

Leia também: Quais as músicas mais ouvidas na semana passada?

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados