Na última sexta-feira (24), inúmeros artistas participaram de uma homenagem para Bob Dylan. Celebrando os 50 anos do álbum “Blood on the Tracks” (1975), grandes nomes reuniram-se em Tulsa, Oklahoma, nos Estados Unidos.
Entre eles, estava Elvis Costello. O cantor subiu ao palco durante a execução das faixas “You’re Gonna Make Me Lonesome When You Go” e “Dirge” – canção que já selecionou como uma de suas favoritas do célebre compositor. Assista:
Conforme a NME, quem também marcou presença foi Lucinda Williams, que cantou “Idiot Wind” e “Not Dark Yet”, e Amy Ray, do Indigo Girls, responsável por apresentar “You’re A Big Girl Now” e “Like A Rolling Stone”.
Sharon Van Etten, Diana Krall, Robyn Hitchcock, Emma Swift, Kevin Morby, Rufus Wainwright, Paul Metsa, Martin Courtney, Laura Cantrell, Joy Harjo e Lonnie Holley ainda participaram da ocasião.
Aliás, o evento ocorreu após a cinebiografia de Bob Dylan, “Um Completo Desconhecido”, chegar aos cinemas internacionalmente – com a estreia no Brasil marcada para o dia 27 de fevereiro. Recentemente, o ator protagonista Timothée Chalamet recebeu uma indicação ao Oscar por sua interpretação.
Mais homenagens para Bob Dylan
Promovendo o filme “Um Completo Desconhecido”, o ator Timothée Chalamet voltou a incorporar Bob Dylan ao cantar alguns hits do músico no programa de TV Saturday Night Live.
Exibido no último dia 25 de janeiro, o estúdio televisivo serviu de palco para o astro de Hollywood promover uma espécie de show intimista, apresentando um medley entre as faixas “Outlaw Blues” e “Three Angels”. Para finalizar, ele escolheu a calma “Tomorrow Is a Long Time”.
Confira abaixo:


