Os brasileiros não perdem tempo quando uma nova música internacional chega ao mundo. Em questão de horas, diversos remixes das faixas inéditas já podem ser acessados, misturando as melodias originais com sons característicos do país, incluindo funk, samba e forró, por exemplo. Aliás, isso também ocorreu com Billie Eilish, que lançou recentemente o álbum “Hit Me Hard And Soft“.
Assim, a famosa faixa de cinco minutos “Chihiro” ganhou uma versão com as tradicionais batidas do “tchutchatcha” do Brasil.
Criada pelo DJ Mulú, a faixa rapidamente viralizou por aqui, sendo reproduzida em diversas redes sociais. Só no Tiktok, a postagem caminha para incríveis 2 milhões de visualizações. As curtidas já passam de 200 mil.
@mulubeats Minha singela contribuição pro universo das MTGs Quem quiser ela inteira comenta “quero” que mando assim que eu terminar! #MTG #BILLIEEILISH #FUNK #remix ♬ MTG CHIHIRO by Mulú – Mulú
Assim sendo, muitas pessoas começaram a solicitar que o produtor musical incluísse o remix na plataforma Spotify, para facilitar a reprodução.
Ele até conseguiu contatar a equipe da jovem popstar norte-americana, mas a devolutiva não agradou:
“Com muito esforço, conseguimos contato com os empresários da Billie Eilish e a resposta final foi que eles NÃO estão interessados em nenhum remix para o Hit Me Hard And Soft. Portanto, não há possibilidade do meu remix ser distribuído oficialmente nas plataformas”, explicou o DJ, através de seu perfil no X (antigo Twitter).
*MTG CHIHIRO NO SPOTIFY: O FIM DA NOVELA*
Primeiramente, quero dizer que fiz a MTG CHIHIRO porque me conectei profundamente com a música original. Eu precisava de alguma forma trazê-la para o universo das festas que toco como DJ. Fiz esse remix com muito carinho e respeito pela…
— Escute MTG CHIHIRO by Mulú (@MuluBeats) June 19, 2024
Sobre “Chiriro”, de Billie Eilish
Lançada no terceiro álbum de Billie Eilish, “Chihiro” conta com incríveis 5 minutos de duração – mas que já se tornaram horas para muitos fãs que colocaram a faixa em modo repetição.
Recentemente, a canção também ganhou um videoclipe próprio no Youtube devido ao sucesso que tomou. Nas imagens, a artista personifica os versos da composição, abrindo diversas portas ao decorrer das cenas.
Além disso, ela supostamente interpreta uma relação conflituosa, entrando em uma espécie de luta com outra pessoa.