Entenda o que é a taxa de administração cobrada na venda de ingressos

Cobrança foi aplicada para os fãs que tentaram comprar ingresso para o show do Bring Me The Horizon nesta terça-feira (30)

Os fãs do Bring Me The Horizon que tentaram comprar ingresso para o show da banda no Allianz Parque, em São Paulo, marcado para o dia 30 de novembro, depararam-se com uma nova cobrança. Além do serviço e de eventuais juros, o pagamento final, realizado por meio da Eventim, contou com uma chamada “taxa de administração”, pelo valor de R$ 20,70.

Segundo a tiqueteira, a quantia, também chamada de “facility Fee” poderá e será cobrada:

“Pela empresa que detém a exclusividade na gestão da programação de eventos, shows e espetáculos em determinadas arenas, estádios e/ou casas de espetáculos. Não cabendo à Eventim, qualquer responsabilidade nesta cobrança”. Ou seja, qualquer evento em certos estádios terá o acréscimo mencionado – no caso, o Allianz Parque.

O site ainda firma que, “independentemente de setor ou tipo de ingresso, seja nas vendas online, seja nos PDVs, canal presencial”, haverá tal cobrança. O intuito da taxa é “permitir a realização de investimentos e a implementação de novas tecnologias de som, imagem, novos equipamentos, sustentabilidade e outros itens”. De acordo com a explicação, tais materiais são “essenciais para oferecer melhores experiências ao público. Também para atrair os melhores artistas e shows, incrementando as agendas destes espaços”.

Bring Me The Horizon no Brasil

Aliás, a última vez que Bring Me the Horizon pisou em terras brasileiras aconteceu recentemente, em 2022. Na ocasião, eles participaram da primeira edição do festival Knotfest Brasil, idealizado pelo Slipknot. Contudo, Oliver Sykes, Lee Malia, Matt Kean, Matt Nicholls e, à época, Jordan Fish (que deixou o grupo no ano passado) aproveitaram a viagem também se fizeram um espetáculo solo, com abertura do Vended, na Vibra São Paulo, na capital paulista. Ainda, tocaram na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro.

Serviço

Data: 30 de novembro de 2024
Local: Allianz Parque – Av. Francisco Matarazzo 1705 – Água Branca, São Paulo – SP
Horário de abertura dos portões: 13h
Classificação Etária: Entrada e permanência de crianças/adolescentes de 05 a 15 anos de idade, acompanhados dos pais ou responsáveis, e de 16 a 17 anos, desacompanhados dos pais ou responsáveis legais.

 

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados