Olivia Rodrigo fez uma publicação que chateou os fãs brasileiros no último domingo (6). Em sua conta oficial no Instagram, a cantora postou uma série de fotos durante sua passagem pela Cidade do México, onde fez dois shows no Estádio GNP Seguros, nos dias 2 e 3 de abril. Na legenda, Rodrigo chamou suas apresentações de seus “primeiros shows em estádio”.
No entanto, há pouco mais de uma semana, em 26 de março, a dona de “Bad Idea Right?” fez sua estreia nos palcos brasileiros no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. Para muitos fãs, esse foi o primeiro concerto da artista em um estádio. Anteriormente, ela preferia se apresentar em arenas.
Aliás, a equipe da cantora, Livies HQ, chegou a confirmar a hipótese dos brasileiros no dia do espetáculo na capital paranaense, ao fazer no X (antigo Twitter) a seguinte publicação:
“Alguém fala para ela que ela está fazendo o seu primeiro show solo nesta noite.”
someone tell her she’s headlining her first stadium tonight pic.twitter.com/b35AYNxcDk
— olivia’s livies (@LiviesHQ) March 26, 2025
Após o post da diva pop neste final de semana, os fãs, chateados com o apagamento do show de Curitiba, chegaram até a conversar com uma das dançarinas da artista, Kyra Cole.
Ela explicou que Rodrigo provavelmente levou em consideração a capacidade do lugar, já que o estádio mexicano “tinha o número médio de público de um ‘estádio’ nos Estados Unidos”, como disse em mensagem.
“Acho que todos nós vimos o Brasil mais como uma arena ao ar livre, por causa da capacidade dos nossos shows em arenas”, afirmou Cole. Para comparação, o Estádio Couto Pereira comporta cerca de 45 mil pessoas, enquanto o Estádio GNP Seguros, na Cidade do México, tem capacidade para um público de 65 mil.
Até o momento, Olivia nem sua equipe não se pronunciaram sobre o assunto nas redes sociais.