Eric Carmen, dono do hit “All by Myself” morre aos 74 anos

O cantor norte-americano Eric Carmen, mundialmente conhecido pelo hit “All by Myself” morreu aos 74 anos. A informação se deu através da esposa do artista, Amy Carmen, em comunicado publicado na segunda-feira (11).

“É com uma tristeza enorme que compartilho a triste notícia do falecimento de Eric Carmen”, escreveu ela. Entretanto, não há informações sobre a causa da morte.

“Sua música tocou tantas pessoas e seu legado será duradouro. Por favor, respeite a privacidade da família enquanto lamentamos a nossa enorme perda”, continuou Amy Carmen.

Eric estourou no mundo da música em 1975, quando lançou o hit “All by Myself”. A canção esteve entre as mais tocadas nas rádios dos Estados Unidos e também fez sucesso na voz de outros artistas de peso, como Céline Dion, em 1996.

Ademais, Eric Carmen também participou de trilhas sonoras de grandes produções cinematográficas. Um exemplo é o filme “Footloose – Ritmo Louco”, de 1984, com a canção “Almost Paradise”, interpretada por Mike Reno e Ann Wilson. Outro sucesso bastante aclamado pelo público é a canção “Hungry Eyes” que integrou a trilha sonora da obra “Dirty Dancing – Ritmo Quente”.

Ouça, abaixo, a faixa “All by Myself”:

Leia também: Oscar 2024: como são escolhidos os vencedores das categorias?

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados